ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Mulher de 26 anos atropelada em perseguição policial não resiste e morre

Priscilla Peres e Caroline Maldonado | 22/11/2015 13:11
Samu tentou por uma hora reanimar a jovem de 26 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Samu tentou por uma hora reanimar a jovem de 26 anos. (Foto: Marcos Ermínio)
Motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)
Motocicleta ficou completamente destruída. (Foto: Marcos Ermínio)

Hediene Sousa Queiroz de Araújo, de 26 anos, atropelada por uma caminhonete durante perseguição policial nesta manhã, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Ela estava em uma motocicleta com o filho de 6 anos, quando foram atropelados pelo condutor de um veículo roubado e que fugia da polícia.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentou reanimar Hediene por uma hora, ainda no local do acidente. O atendimento foi realizado a princípio por técnicos e em seguida pela médica Lilian Lorntz. "Por ser uma paciente jovem, a gente tenta reanimar até ver que não tem mais condições", explica ela.

As causas da morte ainda não foram especificadas, mas a jovem teve várias lesões pelo corpo e hemorragia interna. A colisão aconteceu na avenida Ernesto Geisel com a rua Graciliano Ramos, quando o condutor fugia da polícia após roubar a caminhonete S-10.

A mulher e a criança de 6 anos estavam em uma motocicleta e foram atingidos de frente pela caminhonete, segundo testemunhas que viram o acidente. A criança foi levada para a Santa Casa com fraturas nos dois braços, mas seu estado de saúde é estável.

A caminhonete foi roubada nesta manhã no bairro Pioneiros. A esteticista Edneia Bispo Soares conta que estava em casa fazendo almoço quando seu cunhado, Paulo Henrique de Aquino, 41, chegou gritando para que ela se trancasse e não saísse na rua.

Ao chegar com a caminhonete modelo S-10 na rua Deolindo Pereira de Souza, ele foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que o renderam e roubaram o veículo. A Polícia Militar seguiu a caminhonete e efetuou disparos de arma de fogo que atingiram o condutor da caminhonete.

Adriano Donega Prates, de 32 anos, foi baleado e socorrido pela polícia para o posto de Saúde do bairro Guanandi, mas morreu no local.

Ainda na fuga, os condutores da caminhonete bateram em um veículo Fiat Uno, próximo a avenida Ernesto Geisel. Gledison Candido, 25 anos, estava sentado próximo ao local quando viu o acidente. Ele afirma que a caminhonete estava em alta velocidade e tanto a mulher, quanto a criança foram arremessados após a colisão.

Os proprietários da caminhonete roubada foram até o local do acidente para identificar o segundo acusado do roubo. O trânsito está impedido na Ernesto Geisel no sentido centro-bairro.

Nos siga no Google Notícias