A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

17/07/2014 07:50

Mulher de motorista que atropelou e matou diz que vítima perseguia marido

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior
Partes dos veículos envolvidos ficaram na Rua Catiguá (Foto: Marcos Ermínio)Partes dos veículos envolvidos ficaram na Rua Catiguá (Foto: Marcos Ermínio)

Em depoimento à Polícia Civil, a mulher do motorista Ricardo André Rodrigues, 28 anos, que conduzia o Astra que atropelou, arrastou e matou o motociclista Lucas Silveira Leite Ortiz, 19 anos, negou que o marido tenha acelerado e atingido o jovem de propósito. O caso ocorreu por volta das 22 horas de ontem (16), na Rua Catiguá no Jardim Canguru.

Veja Mais
Polícia localiza carro que atropelou, arrastou e matou jovem de 19 anos
Condutor de Astra atropela, mata motociclista e foge sem prestar socorro

O delegado Alberto Luiz Carneiro Miranda, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, disse ao Campo Grande News que a mulher contou uma versão diferente da que as testemunhas disseram à polícia.

Ela afirmou que o marido estava sendo perseguido por Lucas em companhia de outros motociclistas e que o jovem estava armado. No entanto, nenhuma arma foi encontrada no local do crime todas as testemunhas ouvidas pelos policiais dizem que Ricardo teve intenção de atropelar o jovem.

Ainda de acordo com o delegado, tanto Ricardo quanto Lucas têm passagens pela polícia. Além da mulher de Ricardo, no Astra estava um bebê, filho do casal. A mulher do motorista foi ouvida em companhia do advogado e liberada pela Polícia Civil. Ricardo não foi encontrado e é tratado como foragido.

Caso – Segundo o registro policial, a vítima pilotava uma motocicleta Honda Fan em alta velocidade pela rua Catiguá quando foi colhido por um veículo Astra, que também estava em alta velocidade. Após atropelar a vítima, segundo o Boletim, o motorista não parou para prestar socorro e fugiu do local. Lucas foi arrastado por vários metros e morreu antes da chegada do socorro.

O carro foi apreendido por policiais militares pouco tempo após o crime, foi encaminhado para a Depac da Vila Piratininga e deve passar por perícia.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions