A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/11/2016 06:52

Mulher dorme ao volante e bate carro em poste na região central

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marina Pacheco)O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Marina Pacheco)

A advogada Jéssica Adriana Lopes, 25 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia e colidiu contra um poste, no cruzamento das ruas Abrão Júlio Rahe com a Bahia, na região central de Campo Grande.

Veja Mais
Caminhão desgovernado atinge poste na Maracaju e deixa região sem luz
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

A jovem sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. Segundo a mãe da vítima, que chegou ao local logo depois do acidente, a filha pode ter dormido ao volante. Por causa da batida, o veículo ficou com a frente destruída. Já a estrutura do poste não foi danificada.

Segundo o setor de estatísticas do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul), a região central lidera o ranking de acidentes na cidade. 

Na terça-feira (8), caminhão baú desgovernado arrancou fios, bateu em poste e colidiu em dois carros, na Rua Maracaju, também no Centro, em frente ao Hipermercado Extra.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions