A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

05/10/2011 08:09

Mulher é arremessada por três metros e vai parar embaixo de ônibus

Paula Vitorino e Francisco Júnior
Mulher foi atropelada por moto e lançada para debaixo do ônibus. (Foto: Pedro Peralta)Mulher foi atropelada por moto e lançada para debaixo do ônibus. (Foto: Pedro Peralta)

Acidente na manhã desta quarta-feira (5) envolveu três veículos e deixou dois feridos, na Avenida Marechal Deodoro, próximo ao trevo Imbirussu, em Campo Grande, por volta das 7h30.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Uma mulher, que não foi identificada, foi arremessada por cerca de três metros e parou embaixo de ônibus.

O ônibus da linha 083 estava parado ao lado de um veículo Pampa no semáforo fechado da avenida, quando a mulher passou entre os veículos e foi atingida por uma motocicleta que costurava o trânsito. Ela foi arremessada pela motocicleta e parou embaixo do ônibus.

A mulher teve ferimentos por todo o corpo e perdeu bastante sangue, mas segundo o Corpo de Bombeiros seu estado não é grave. Ela foi socorrida e levada para a Santa Casa.

O motociclista Katson Johnny da Silva Rios também ficou com ferido com diversas escoriações pelo corpo e foi levado para a unidade de saúde do Guanandi.




eu só quero q tds entendaum q pra vc falar é facil se ponham no meu lugar vc esta trafegando e naum COSTURANDO mesmo pq se eu estivesse costurando eu poderia ter freiado a moto.Simplismente eu lamento pela dona q se machucou muito mais q eu,e isso serve de lição para tds........
 
katson johnny da silva rios em 06/10/2011 11:51:02

Sabe pessoal aonde que aprendemos a costurar assim com
motos no detran de mato grosso do sul
 
Ana Claudia em 06/10/2011 06:58:34
vocês estão todos errados não tem que ficar criticando ninguem quem estava mais errado era a mulher que estava passando no lados dos carros para que existe faixa de pedestre para ficar de enfeite
 
kesley nilson de almeida frança em 06/10/2011 01:44:40
Por que as pessoas não atravessam na faixa pois os pedestres não procuram andar certo ainda prejudica outras pessoas e acabam jogando a culpa no motoqueiro, pois não interessa que ele esteja ou não custurndo o transito ele esta aonde deve estar no asfalto...
 
Luana Freitas em 05/10/2011 12:57:46
Esse é um problema de cultura do povo em Campo Grande, esses "condutores" já estão acostumados verem que tudo vira em pizza, cometem infrações, acidentes fatais e não dão em nada, então a gente continua assistindo essas barbariedades no trânsito, enquanto vereadores e deputados estão procurando nomes para serem homenageados com medalhas de honra ao merito. De quê não sei!!!.
 
José Elton em 05/10/2011 12:40:26
se esta senhora tivesse atravessado na faixa de pedestre talvez este acidente nao havia ocorrido, já que o sinal estava fechado. nao vamos culpar só as motos nao né.
 
RICARDO RODRIGUES em 05/10/2011 12:36:09
Está na hora do Estado tomar uma providência enérgica e retirar toda moto fora de circulação. Não tem mais jeito de dirigir nas ruas brasileiras. Seja aqui ou em São Paulo, a moto se tornou um verdadeiro inferno nas ruas. Eu não suporto mais ver tantas mortes por pura estupidez. Temos que dar um basta nisso. Não existe uma família que não tenha perdido um de seus membros em acidente de moto.
 
Gilberto Ozuna em 05/10/2011 12:14:50
Uma opnião ignorante é uma ação complicada. Existe um lugar para atravessar a rua chamado "faixa de pedestres". Não estou defendendo ninguém mas se o motoqueiro tem culpa porque estava em alta velocidade a pedestre não prestou atenção quando estava atravessando. Por que sempre culpam os motoqueiros? Carros não causam acidentes? Conheçam os dois lados da moeda antes de tirar conclusões!
 
Bruno Mattos em 05/10/2011 12:04:56
por isso tem que atravessar na faixa o pedestre..
 
JOAO MARCO em 05/10/2011 11:42:07
O pior é ser motociclista consciente e ser pressionado e atropelado pelos 'motoristas' e 'motoqueiros' que querem te matar a qualquer custo no trânsito. Mas, disso ninguém faz diferenciação. Se está de moto, é bandido, assassino, péssimo condutor... E assim vai.

Faço minha parte. Pena que eu seja um dos poucos, pq a maioria nas duas, quatro e mais rodas... parece dirigir com instinto assassino.
 
Daniel Francelino da Silva em 05/10/2011 11:31:09
Além do erro do motociclista estar costurando o trânsito, o que esta mulher fazia entre os veículos numa avenida de intenso trânsito?
Será que ela atravessava fora da faixa de pedestre ou era mais uma vendedora de sinal? É preciso apurar os fatos para que o responsável pelo acidente seja punido.
 
Wellington Sampaio em 05/10/2011 11:30:38
Acho que a mulher também estava errada, uma vez que deveria atravessar na faixa, e não andar por meio dos carros. Mas eu nem sei se tinha faixa lá.
De qualquer, quem anda de moto tem que prestar bastante atenção - tanto pela própria vida como a do próximo.
Nós, motoristas, precisamos ser reeducados na direção.
 
Johnny Alves de Moura e Silva em 05/10/2011 11:00:48
Bom sr Mario, nao descordo da sua posição, mais se o motoqueiro é irresponsável o pedestre tbm, o motoqueiro por estar costurando entre veiculos e o pedestre já que tem semaforo, tem faixa de pedestre, então, pra que atravesar entre os carros. Falta de atenção e responsabilidade de ambos.
 
Marcio da Silva em 05/10/2011 09:52:15
Quem vai conter esses irresponsáveis que se acham motociclistas? Não seria essa uma responsabilidade das autoridades de trânsito ou será que eles só se interessam por multas? O pior é que se um motorista se envolve num acidente com algum desses delinquentes ainda pode responder processo por homicídio culposo ou coisas do gênero, sem contar que pode ser condenado a pagar o tratamento de saúde, etc.
 
Sergio Marcos Garcia em 05/10/2011 09:34:53
Até quando vamos assistir passivos essas atitudes irresponsáveis do "motoqueiros" que transitam em alta velocidade por entre os veículos (denominado corredor). Certamente a alta velocidade que deu causa a mais esse acidente, pois a pedestre deve ter sido surpreendida pela moto, não tendo tempo para se proteger. E mais, quem será responsabilizado pelos danos causados a essa senhora?
 
Mário Ney Corrêa Anastácio em 05/10/2011 09:18:24
a nossa lei de tranzito deveria ser mais rigida para motoqueiros pois os mesmos nao respeita as sinalizaçao nao sebem esperar os semafaros abrir vai costurando o tranzito e muitos ainda chinga em um açidente desse deveria custar bem caro no bolso dele ai ele pensava duas vezes em furar o tranzito
 
paulo afonso em 05/10/2011 08:46:59
Eh, eles pensam que sao os donos das ruas, e
acham que motorista de carro estao achando/
eles uma gracinha.
 
Luciano Rosa em 05/10/2011 04:46:56
faixa de pedestre?? quando fala que tem que atravessar sobre ela o povo acha ruim, agora culpa dos dois sim!! cada um que fique com seu prejuizo!! pois entre os carros nao se corta com moto e sinal fechado é para atravessar na faixa!! so assim teria direito de requerer alguma indenização!! motoqueiro tem que ser punido sim, mas a vitima nao pode requerer nada, pois estava fora da faixa!!
 
CARLOS DAMASCENO em 05/10/2011 04:35:12
Não culpem apenas o motociclista! Isso é o resultado da soma de 2 (DOIS) erros, tanto o do motociclista que "costurava" entre os carros bem como o da pedestre, que transitava entre os carros. Pedestre tem de transitar na faixa e motociclista tem de se comportar tal qual um carro, se posicionando no meio de uma faixa e ali permanecendo durante o trajeto.
 
Caio Graco Araujo em 05/10/2011 02:05:39
Não critiquem os motoqueiros, é muito fácil falar dos outros, enquanto vocês estão dentro do carro com ar ligado ouvindo um sonzinho eles estão enfrentando sol, chuva e adversidades. É inviável ficar esperando atrás dos carros em semáforos, sem contar que o transito enfrentaria filas quilométricas. Deve haver bom senso e educação por parte de todos.
 
johnny Barbosa em 05/10/2011 01:58:37
O condutor de motocicleta que age desta maneira deverá ser punido exemplarmente. "Costurar" por entre as faixas é notória falta de conhecimento das regras básicas de circulação, no caso, não guardar distância lateral. Deverá ser punido por ilícito civil em desfalque financeiro, tais como: perdas e danos, pensão provisoria e definitiva, comforme o caso e demais gastos médicos.
 
Edson f. chaves em 05/10/2011 01:58:23
Muitos motoqueiros se acham a Rainha da cocada preta, o dono da Rua, pq muitos deles não tem carteira se tem o documento ta atrasado... tem que fazer mais Blitz.
 
Rafael Mattos em 05/10/2011 01:24:30
Até quando seremos obrigados a ver esse tipo de noticia?Alguem tem q barrar os acidentes de transito, a concientisação é a unica forma d eliminar o acontecimento das tragedias q vem acontecendo rotineiramente nas ruas da nossa capital.
Motoristas,mptociclistas, ciclistas e pedestres cada um tem sua parcela d responsabilidade no trafego urbano e se cada um fizer sua parte.sem duvida q teremos paz.
 
VANIA TEIXEIRA em 05/10/2011 01:17:09
Sou "motociclista" e uso a moto como instrumento de trabalho. Mas tem "motoqueiros" que desrespeitam até os que andam certo, transitam em alta velocidade, e achando que são borrachas no meio dos veículos. O que certaemnte causa esse tipo de acidente. Falta educação, responsabilidade, falta de vergonha na cara... Sou a favor de uma punição para quem anda errado.
 
Woldner Tavares em 05/10/2011 01:13:05
Não vamos isentar a culpa dos motociclistas...mas pedestres devem atravessar na faixa!!!!
 
Maria Julia em 05/10/2011 01:10:34
Os dois estão errados. Agora é muito fácil culpar somente o motociclista, que tem sua parcela de culpa também, mas a senhora deveria atravessar na frente dos veículos (já que o cruzamento não tem faixa) e não entre eles. É sempre difícil culpar uma vítima do trânsito, mas não sejamos hipócritas, os dois erraram e quem se deu mal foi o pedestre, como sempre.
 
Paulo Mendonça em 05/10/2011 01:05:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions