A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

15/02/2012 08:38

Mulher é atropelada em faixa de pedestre em frente do aeroporto

Francisco Júnior e Fernando da Mata

Acidente aconteceu na avenida Duque de Caxias

Vítima estava em faixa de pedestre. (Foto: Marlon Ganassin)Vítima estava em faixa de pedestre. (Foto: Marlon Ganassin)

Uma mulher foi atropelada por volta das 7 horas desta quarta-feira (15) na faixa de pedestre que fica em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, na avenida Duque de Caxias. De acordo com uma testemunha, o condutor que atingiu a vítima tentou fugir do local, mas foi contido por populares.

O condutor do veículo Fiesta, que atingiu a vítima, disse que não viu a mulher. “O sol estava batendo de frente e o vidro do meu carro estava embaçado. Eu vi um vulto e quando percebi já havia batido”, disse.

O zelador Mariano André Bobadilha, 38 anos, presenciou o acidente e disse que teve que perseguir o condutor do veículo para que ele não fugisse do local. “O cara passou direto, ele não parou. Eu o persegui até CMO (Comando Militar do Oeste), parei da frente dele e fiz ele voltar”, contou.

A mulher foi resgata por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital da Base. Não foi informado o estado de saúde da vítima.




eu vi esse acidente dessa moça e realmente ali naquela BR tá dificil o respeito, eu faço caminhada ali frequentimente e os carros não respeitam os pedestre q querem atravessar a via, mesmo com o sinal fechado pra eles, acho que tem por guarda de trânsito pra orientá-los.
 
solange seren em 16/02/2012 05:23:34
Fugir de local de acidente, ainda mais quando tem vitima, deve ter uma punição muito mais severa. Nunca vi isso acontecer em Europa, mas em Brasil quase é regra que o sujeito tenta escapar...
Em contrapartido, o governo deve ser muito mais rigoroso com linchamentos também, pois tem casos em que o motorista para para ajudar e é agredido. Enquanto ter medo de ser linchado, todo mundo tentará fugir.
 
Marcos da Silva em 15/02/2012 11:35:24
Motorista deve sim respeitar o pedestre, mas é bom para o pedestre aprender que num atropelamento é sempre ele que sai perdendo. Portanto não é porque tem faixa que ele é o dono do pedaço.
 
Jose da Silva em 15/02/2012 10:17:35
Aquela avenida ficou estranha paras se dirigir nela. São muitas "armadilhas" eletrônicas para o motorista. Temos que prestar muita atenção nos radares e "olho vivo" e faixas. Quando se tem que dirigir prestando atenção nisso tudo; sobra pouco para o pedestre. Infelizmente, essa senhora foi vítima dessa falta de atenção não proposital desse motorista.
 
Gilberto Ozuna em 15/02/2012 10:02:21
O motorista furou o sinal, um colega que trabalha comigo no aeroporto afirmou que ele mais a mulher atropelada e outro rapaz estavam atravessando, ele e o rapaz perceberam que o carro não ia parar e apresaram o passo e escaparam por pouco...a mulher não teve a mesma sorte..também existiam outros carros parados na faixa, e o farol é de LED, que da pra ver até contra o sol....
 
Antonio Ferreira em 15/02/2012 08:01:28
Acho engraçado motoristas falarem quando uma pessoa é atropelada "é bom para o pedestre aprender que num atropelamento ele que sai perdendo", como se o motorista fosse um deus e nunca precisasse atravessar uma rua..Esse tipo de pessoa devia se lembrar que antes de motoristas somos todos pedestres e perto de faixas sempre diminuir a velocidade, pois um dia a vitima pode ser esse motorista.
 
rosana de souza carretoni em 15/02/2012 05:44:55
Em primeiro lugar e necessário saber se o semáforo estava verde ou vermelho pois o sinal ali naquele local é com botão p/pedestre.Porque todos os atropelamentos sempre o culpado é o motorista na opinião do povo e da imprensa,mas primeiro vamos verificar quem está certo para depois opinarmos. E quando o pedestre está errado e necessário também dar instruções a ele,não sempre dar razão a eles.
 
laercio araujo em 15/02/2012 02:49:18
VAMOS FALAR A VERDADE O TRANSITO PROXIMO AO AEROPORTO É LASTIMÁVEL,POIS QDO É HORARIO DE CAMINHADA POR DIVERSAS VEZES JÁ OCORREU DE QUASE ACONTECER ACIDENTES ´,POIS HÁ MOTORISTAS QUE FICAM ENVOLVIDOS OLHANDO AS MOÇAS CAMINHANDO E PARAM OS CARROS SIMPLESMENTE DE UMA VEZ,ISSO JÁ ACONTECEU COMIGO UMAS TRES VEZES PELO MENOS,DE TER QUE DESVIAR BRUSCAMENTE POIS OS ´´MOTORISTAS´´NAO PRESTAM ATENÇAO...
 
SIMONE DOS SANTOS COSTA em 15/02/2012 01:30:50
Senhores responsáveis pelo trânsito de nossa cidade, isto acontece direto em qualquer parte de Campo Grande. Eu mesma já tentei ligar no 118 para fazer reclamação porém este número só dá ocupado e quando ligo em outro número explicando esta situação me mandam continuar tentando pois a demanda é muita. Vamos esperar muitas pessoas morrerem para tomarem providência. A Elias Zahran é um perigo..
 
Marcia Silva em 15/02/2012 01:10:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions