A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

06/08/2012 11:25

Mulher é atropelada por moto e sofre fratura exposta no pé direito; acidente aconteceu na Brilhante

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Mulher foi atropelada no momento em que foi atravessar a rua. (Foto: Rodrigo Pazinato)Mulher foi atropelada no momento em que foi atravessar a rua. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma mulher de 58 anos sofreu uma fratura exposta no pé direito ao ser atropelada na rua Brilhante, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande, por volta das 10 horas desta segunda-feira (6).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Elizabeth Neves de Almeida, 58 anos, havia acabado de estacionar seu veículo e ao atravessar a pista foi atingida por uma motocicleta, conduzida por Regiano Marmo Tiburcio, 23 anos.

A mulher foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Já o piloto da moto sofreu ferimentos leves e foi levado para o posto de saúde do bairro Guanandi.

A comerciante Luzia a Jonas Rocha, 44 anos, disse que acidente naquele trecho acontece com frequência. Para ela seria necessário instalar um semáforo com urgência. “ Só assim para conter esse número de acidentes que acontecem aqui”.

Ela afirma que já encaminhou vários ofícios para a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) pedindo uma providência para o problema. “É necessário a instalação de um semáforo ou lombada eletrônica”.




Isto só acaba quando tiver alguma morte assim os orgãos competentes.............
 
renato meier amorim em 07/08/2012 03:42:36
Neste local ocorre inumeros acidentes, toda semana, não é possivel que as autoridades não tem um controle com as estatistica de acidentes neste trecho da rua Brilhante, este é mais um efeito da má sinalização e imprudência por parte dos motoristas que eli trafegam, é simples basta uma lombada normal sem ser eletronica ja resolveria, mas por enquanto vamos aguadar providencias.
 
Wagney Sanches em 06/08/2012 07:25:01
Começa a cobrar os gastos do acidente de quem causou, que vai diminuir e muito os acidentes.
 
Katiuscia Ribeiro em 06/08/2012 01:23:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions