A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

25/08/2012 17:57

Mulher é lançada para fora de carro e condutor fica preso às ferragens

Nyelder Rodrigues
Carro capotou após bater em barranco. Duas equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate (Foto: Washington Lima/Fátima News)Carro capotou após bater em barranco. Duas equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o resgate (Foto: Washington Lima/Fátima News)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente grave na tarde deste sábado (25), na rodovia MS-376, entre Fátima do Sul e Vicentina. Uma pessoa foi lançada para fora do veículo, e outra ficou presa às ferragens.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme o site Agora News, de Fátima do Sul, o acidente aconteceu quando Antonio Leite Gomes, de 52 anos, perdeu o controle do veículo Uno que conduzia sentido Fátima do Sul, e bateu em um barranco. O Carro capotou e uma mulher ainda não identificada foi arremessada para fora.

Ainda de acordo com o Agora News, duas equipes do Corpo de Bombeiros foram ao local realizar o resgate, levando as vítimas para o Hospital da Sias, em Fátima do Sul. A Polícia Militar (PM) de Vicentina atendeu a ocorrência e sinalizou o trecho da rodovia.





falta sim sinalização em muitos lugares , mas o que falta na verdade é conciência de muitos condutores!!!!!!!!

 
idevaldo de jesus em 25/08/2012 08:22:29
É incrivel a quantidade de noticias envolvendo pessoas lançadas para fora dos carros em acidentes. Isso só acontece com quem não usa cinto de segurança!!! Falta fiscalização nas ruas e estradas de MS!
 
Carlos Eduardo em 25/08/2012 07:12:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions