A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

28/05/2012 08:48

Mulher ferida em acidente em cruzamento na Capital recebe alta de hospital

Francisco Júnior
Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos, sendo socorrida pelos bombeiros. Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos, sendo socorrida pelos bombeiros.

Ana Luiza da Silva Pires, 51 anos, ferida em um acidente ocorrido na tarde ontem (27) no cruzamento da avenida Ernesto Geisel com Afonso Pena, em Campo Grande, já recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Condutor fura sinal ao fazer conversão proibida e acerta carro na Afonso Pena
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

O acidente em que a mulher vítima foi provocado pelo condutor de uma Saveiro. Ivo Capis, 63 anos, fez uma conversão proibida, furou o semáforo e o carro acabou colidindo em um Honda Civic.

Ana Luiza estava na Saveiro. Ela chegou a ficar presa nas ferragens. A retirada dela levou em torno de 20 minutos e foi preciso o uso de desencarcerador. O marido também foi encaminhado para a Santa Casa.

No Civic estava apenas o condutor, Ahmad Ibrahim Latif, 24 anos, que foi encaminhado com ferimentos leves para observação, ao posto de saúde do bairro Vila Almeida.

Segundo familiares do casal da Saveiro, os dois, marido e mulher, estavam voltando a Chapadão do Sul, depois de passar o final de semana com a família.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions