A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

25/08/2016 06:38

Mulher fica ferida ao perder controle da direção e bater carro em poste

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Com a batida, a estrutura do poste foi danificada. (Foto: Simão Nogueira) Com a batida, a estrutura do poste foi danificada. (Foto: Simão Nogueira)
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira) O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Simão Nogueira)

Mulher de 23 anos ficou ferida após perder o controle da direção e atingir o carro que conduzia contra um poste de energia elétrica. Maria Isabel Betin sofreu ferimentos leves e foi levada à Santa Casa. O acidente aconteceu nesta manhã (25), no cruzamento das avenidas Ceará com a Capital, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

Conforme uma testemunha, que pediu para não ter o nome divulgado, a jovem seguia em um veículo Toyota Etios, de cor preta, na Avenida Capital, quando foi fazer a curva para entrar na Rua São Borja, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. O veículo foi parar em cima do canteiro. 

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à unidade de saúde. A Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Mato Grosso do Sul, foi acionada para trocar o poste, que ficou com a estrutura danificada.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions