ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher fica ferida após colidir carro em árvore no canteiro da Afonso Pena

Viviane Oliveira | 23/01/2017 06:53
Carro ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)
Carro ficou com a frente destruída (Foto: André Bittar)

Mulher, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após colidir o carro que conduzia contra uma árvore, na Avenida Afonso Pena, entre as ruas 13 de Junho e a José Antônio, região Central de Campo Grande. O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (23).

Conforme policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), a condutora seguia em um veículo Peugeot 206, de cor preta, no sentido Shopping Campo Grande, quando perdeu o controle da direção, invadiu o canteiro central da via e colidiu contra uma árvore.

A mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O estado de saúde dela não foi informado. O automóvel ficou com a frente destruída.

Nas últimas 24 horas foram registrados vários acidentes de trânsito na cidade. Na noite de ontem (22), por exemplo, o motociclista Edson Monteiro Tavares, 40 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo Ford Fiesta, de cor prata, na Rua Antônio Prado, no Jardim Los Angeles. O motorista do carro de passeio, Wyldancal Torres Jubilato, 25 anos, foi preso por embriaguez.

Nos siga no Google Notícias