A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

20/12/2012 14:49

Mulher fica ferida em acidente com condutores sem CNH

Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no Jardim Novos Estados

Nadyenka Castro

Uma mulher de 26 anos ficou ferida em colisão entre uma moto e um carro de passeio ocorrida por volta das 10 horas desta quinta-feira, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Ela, que conduzia a Honda Titan, e o motorista do Fiat Uno, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de acordo com informações do registro policial.

O Fiat Uno trafegava pela avenida Consul Assaf Trad e ao fazer conversão à direita para entrar na rua Abid Nassar, colidiu na motocicleta que estava na mesma via.

A moto bateu na lateral direita do automóvel. A condutora caiu, teve lesões nas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) verificou que os dois condutores não possuem CNH.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



pelo que este jornal contou sobre o acidente, a motociclista esta errada, andar pela direita da via é proibido, é utilizada para parada ou estacionamento e não para fazer ultrapassagens de motos, ou seja, em campo grande é normal.
 
andre da veiga em 21/12/2012 07:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions