A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/12/2012 14:49

Mulher fica ferida em acidente com condutores sem CNH

Colisão entre carro e motocicleta aconteceu no Jardim Novos Estados

Nadyenka Castro

Uma mulher de 26 anos ficou ferida em colisão entre uma moto e um carro de passeio ocorrida por volta das 10 horas desta quinta-feira, no Jardim Novos Estados, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

Ela, que conduzia a Honda Titan, e o motorista do Fiat Uno, não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), de acordo com informações do registro policial.

O Fiat Uno trafegava pela avenida Consul Assaf Trad e ao fazer conversão à direita para entrar na rua Abid Nassar, colidiu na motocicleta que estava na mesma via.

A moto bateu na lateral direita do automóvel. A condutora caiu, teve lesões nas pernas e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) verificou que os dois condutores não possuem CNH.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



pelo que este jornal contou sobre o acidente, a motociclista esta errada, andar pela direita da via é proibido, é utilizada para parada ou estacionamento e não para fazer ultrapassagens de motos, ou seja, em campo grande é normal.
 
andre da veiga em 21/12/2012 07:58:15
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions