A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

29/12/2012 12:31

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Ricardo Brandão

Gabriel Neris
Acidente envolvendo carro e moto aconteceu em frente a Câmara Municipal (Foto: Pedro Peralta)Acidente envolvendo carro e moto aconteceu em frente a Câmara Municipal (Foto: Pedro Peralta)
Hyundai teve parte do farol dianteiro esquerdo destruído pela batida (Foto: Pedro Peralta)Hyundai teve parte do farol dianteiro esquerdo destruído pela batida (Foto: Pedro Peralta)

Rosickely Nunes, de 29 anos, fraturou a perna no acidente entre um veículo Hyundai e uma Honda Biz no final da manhã deste sábado (29). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Ricardo Brandão com a rua Pestalozzi, em frente a Câmara Municipal de Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com testemunhas, o motorista do Hyundai seguia pela rua Pestalozzi e avançou sobre a placa de Pare. Rosickely subia a avenida Ricardo Brandão, sentido shopping, e foi atingida pelo carro.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com a colisão. O carro teve pequenos danos no farol dianteiro esquerdo.
A vítima reclamava de dores na perna direita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe suspeita de fratura no fêmur. Rosickely também apresentou várias escoriações.

O motorista do Hyundai, que preferiu não se identificar, comentou apenas que “não estava preocupado com o seguro do carro”, se referindo ao estado da vítima. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Rosickely havia acabado de deixar o trabalho, na rua Sete de Setembro. Duas colegas de empresa estiveram no local para recolher os pertences da vítima.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Este lugar é critico, próximo ao Banco do Brasil carros estacionam em faixa amarela,
cadê os guardas de trânsito para multar?
 
renato meier amorim em 29/12/2012 17:11:28
Este cruzamento é um dos pontos críticos na capital. Uso este acesso para sair do meu serviço e sempre me deparo com barbaridades de ambos motorista e pilotos. Ninguém respeita a sinalização e são todos querendo passar ao mesmo tempo. Por ser um cruzamento perigoso deveria ser melhorado a sinalização da via.
 
PAULO HENRIQUE GARCIA ESPINOSA em 29/12/2012 13:44:22
Os motoristas não se importam com a legislação e avançam sem escrúpulo sobre uma preferencial, ainda hoje vi a mesma cena em um bairro da Capital. Estava atrás de moto e vi um motorista cruzando uma preferencial que era a que ele não estava trafegando, LAMENTÁVEL mas as pessoas não estão se importando com a vida alheia e depois se mostram preocupado com a vítima, FAÇA ME O FAVOR!!!
 
Marcelo Mendes em 29/12/2012 13:26:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions