A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

29/12/2012 12:31

Mulher fica ferida em acidente entre carro e moto na Ricardo Brandão

Gabriel Neris
Acidente envolvendo carro e moto aconteceu em frente a Câmara Municipal (Foto: Pedro Peralta)Acidente envolvendo carro e moto aconteceu em frente a Câmara Municipal (Foto: Pedro Peralta)
Hyundai teve parte do farol dianteiro esquerdo destruído pela batida (Foto: Pedro Peralta)Hyundai teve parte do farol dianteiro esquerdo destruído pela batida (Foto: Pedro Peralta)

Rosickely Nunes, de 29 anos, fraturou a perna no acidente entre um veículo Hyundai e uma Honda Biz no final da manhã deste sábado (29). A colisão aconteceu no cruzamento da avenida Ricardo Brandão com a rua Pestalozzi, em frente a Câmara Municipal de Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

De acordo com testemunhas, o motorista do Hyundai seguia pela rua Pestalozzi e avançou sobre a placa de Pare. Rosickely subia a avenida Ricardo Brandão, sentido shopping, e foi atingida pelo carro.

A motocicleta ficou parcialmente destruída com a colisão. O carro teve pequenos danos no farol dianteiro esquerdo.
A vítima reclamava de dores na perna direita. De acordo com o Corpo de Bombeiros, existe suspeita de fratura no fêmur. Rosickely também apresentou várias escoriações.

O motorista do Hyundai, que preferiu não se identificar, comentou apenas que “não estava preocupado com o seguro do carro”, se referindo ao estado da vítima. A mulher foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Rosickely havia acabado de deixar o trabalho, na rua Sete de Setembro. Duas colegas de empresa estiveram no local para recolher os pertences da vítima.




Este lugar é critico, próximo ao Banco do Brasil carros estacionam em faixa amarela,
cadê os guardas de trânsito para multar?
 
renato meier amorim em 29/12/2012 17:11:28
Este cruzamento é um dos pontos críticos na capital. Uso este acesso para sair do meu serviço e sempre me deparo com barbaridades de ambos motorista e pilotos. Ninguém respeita a sinalização e são todos querendo passar ao mesmo tempo. Por ser um cruzamento perigoso deveria ser melhorado a sinalização da via.
 
PAULO HENRIQUE GARCIA ESPINOSA em 29/12/2012 13:44:22
Os motoristas não se importam com a legislação e avançam sem escrúpulo sobre uma preferencial, ainda hoje vi a mesma cena em um bairro da Capital. Estava atrás de moto e vi um motorista cruzando uma preferencial que era a que ele não estava trafegando, LAMENTÁVEL mas as pessoas não estão se importando com a vida alheia e depois se mostram preocupado com a vítima, FAÇA ME O FAVOR!!!
 
Marcelo Mendes em 29/12/2012 13:26:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions