A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

07/12/2011 08:51

Mulher fica ferida em acidente envolvendo carreta e Brasília na Gury Marques

Francisco Júnior

Mulher sofreu ferimentos leves e foi encaminhada para UPA do bairro Universitário

Uma mulher ficou ferida em um acidente de trânsito envolvendo uma Brasília e uma carreta bitrem na manhã desta quarta-feira, na avenida Gury Marques, em frente ao terminal Guaicurus, em Campo Grande.

Maria de Lourdes de Freitas, 43 anos, era passageira do carro de passeio conduzido por seu filho, Diego Santos Freitas, 23 anos. O rapaz, que saiu ileso do acidente, disse que seguia pela faixa da esquerda e sinalizou para entrar na faixa do meio, por onde seguia o veículo de carga.

Ele disse que quando o sinal do semáforo ficou amarelo, parou e a carreta acabou batendo na traseira da Brasília. “Eu parei e ele não parou”, disse o rapaz.

Com o impacto, o carro de passeio foi lançado por cerca de 50 metros e foi parar na entrada do terminal.

O motorista da carreta, José Ricardo Magalhães da Silva, 48 anos, disse que a Brasília parou de repente na sua frente e não teve frear. “Veículo grande e pesado não dá tempo de parar”, justificou.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

Por conta do acidente, o trânsito na avenida ficou conturbado.




Chamo isso de imprudência! As pessoas devidamente habilitadas, que ainda se lembram que é necessário conservar sempre a direita. E ainda quer contar com o bom senso alheio, quê ingenuidade heim!!!
 
Rodrigo Alves em 08/12/2011 11:17:26
nas imediações do terminal guaicurus,muitos motoristas se mantem bem na faixa da esquerda e qdo dão de cara c o canteiro entram para a direita inesperadamente p o que vem na faixa 2, tanto sentido centro como sentido bairro, uma pergunta: essa carreta ia passar com o sinal vermelho?deveria ja vir segurando o freio,ou queria furar o sinal c sua maquina! Quem falta é um agente de transito na hora.
 
Lucas da Silva em 07/12/2011 12:00:39
ja vou dizendo caminhão e carreta são os piores, eles não respeitão ninguem c a pessoa ligar a seta na frenti deles eles não ta nem ai , não dão passagem aperta pra pessoa não emtrar na vaga, eles sabem q quem sai no prejuizo são os condutores d veiculos pequenos, ja pensou vc com seu carro quase zero bala batendo com uma carreta q é só ferro vc q vai sair no prejuizo com certeza.
 
toni franco em 07/12/2011 11:23:07
Ali naquela Gury Marques ninguém respeita, principalmente aos pedestres, só param no ultimo semafaro por causa daquele radar, caso contrario, não param, nem quando o semafaro esta vermelho.
 
Pamella Couto em 07/12/2011 10:11:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions