A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

01/01/2013 22:08

Mulher fica ferida em capotagem na MS-276

Gabriel Neris
Veículo teve danos após capotar na MS-276, próximo a Nova Andradina (Fotos: Jornal da Nova)Veículo teve danos após capotar na MS-276, próximo a Nova Andradina (Fotos: Jornal da Nova)
Somente a condutora do veículo teve escoriações enquanto os outros ocupantes não se feriramSomente a condutora do veículo teve escoriações enquanto os outros ocupantes não se feriram

Uma mulher de 29 anos ficou ferida no início da tarde desta terça-feira (1º), após o veículo em que estava capotar na rodovia MS-276, cerca de 8 km de Nova Andradina.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com o Jornal da Nova, o Voyage, com placas de São Bernardo do Campo (SP), era ocupado por duas mulheres e dois rapazes. Eles haviam saído de Fátima do Sul e iriam para o ABC Paulista.

Quando chegaram próximo ao bairro Escolinha, ao tentar ultrapassar um caminhão, o veículo perdeu o controle, saiu da pista e capotou. Conforme o Jornal da Nova, o veículo parou com as quatro rodas para cima, porém foi virado por populares já que havia vazamento de combustível.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou à motorista ao Hospital Regional. A condutora do automóvel apresentava várias escoriações. Os outros ocupantes não se feriram.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions