A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/04/2012 12:25

Mulher fica ferida em colisão entre carros na Coronel Antonino

Nadyenka Castro

Acidente aconteceu próximo a um quebra-mola. Veículo ocupado pela vítima foi atingido na traseira

A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. (Foto: João Garrigó)A passageira foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro e encaminhada para o posto de saúde do bairro Coronel Antonino. (Foto: João Garrigó)

Uma mulher ficou ferida em acidente ocorrido no fim da manhã deste domingo, na avenida Coronel Antonino, em Campo Grande.

Ela era passageira do Gol conduzido pelo marido dela, Francisco Bernardo Oliveira, 77 anos.

Nervoso, o idoso conta que seguia para almoçar quando, ao reduzir a velocidade do carro para passar sobre quebra-mola, houve a colisão.

O Gol teve a traseira atingida pelo Uno, de placas de Anastácio, cujos ocupantes não quiseram se identificar nem dar entrevista. Nenhum deles ficou ferido.

A única vitima foi levada pelo Corpo de Bombeiros com escoriações e dores pelo corpo para a unidade de saúde do bairro Coronel Antonino.

De acordo com Rodrigo Lima, tenente do Corpo de Bombeiros, em acidentes como este é comum as vítimas sentirem dores pelo corpo, em especial na região lombar e do pescoço.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



Por isso que avenidas devem ter radar em vez de quebra molas. Quem não conhece a via (como um motorista de Anastacio) acabe surpreendido que no meio de uma via principal tem que diminuir ate 15 km/h para não quebrar o carro. Com radar daria para passar a 49,9 km/h, e se não saber/perceber o limite, o pior que acontece é uma multa, não um acidente.
 
Marcos da Silva em 22/04/2012 12:45:43
campo grande esta de parabens por tanta mal organizaçao no transito....
 
neusa pereira de campos em 22/04/2012 06:23:10
Quem dirige tem que prestar atenção e redobrar quando não conhece a via, por isso que acontecem os acidentes, não interessa o que tem de sinalização a atenção tem que ser a mesma.
 
Marcelo SuadsCanoa em 22/04/2012 04:05:17
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions