A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

01/02/2014 07:49

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre moto e BMW no Noroeste

Francisco Júnior e Luciana Brazil
A frente da BMW ficou danificada com o impacto. (Foto: Cleber Gellio)A frente da BMW ficou danificada com o impacto. (Foto: Cleber Gellio)
Moto ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)Moto ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma moto Factor e um veículo BMW na manhã deste sábado, na avenida Redentor, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

O acidente aconteceu quando a vítima, que pilotava a motocicleta, fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Vaz de Caminha. Ela seguia sentido centro ao bairro. A BMW vinha no sentido contrário e atingiu a moto em cheio.

Com o impacto, a moto foi lançada a 37 metros, conforme medição da perícia. Já a vítima foi lançada por mais de 20 metros. Ela ficou desacordada e sofreu traumatismo craniano. Bombeiros fizeram o resgate e a encaminharam para a Santa Casa. "Ela estava inconsciente e em estado grave", disse um dos bombeiros.

No momento em que a reportagem do Campo Grande News chegou ao local um rapaz se identificou como Felipe, engenheiro civil de 27 anos, e afirmou que era ele quem estava dirigindo o veículo. Porém duas testemunhas foram categóricas em dizer que ele está mentindo e que outro rapaz era quem estava na direção do carro.

O pedreiro Luiz Miguel, 24 anos, disse que seguia em uma moto atrás da BMW e presenciou todo o acidente. Ele afirma que sabe identificar quem dirigia e que não era o rapaz que se apresentou como o motorista.

Essa versão é confirmada pela frentista Rose Cruz, 30 anos. A testemunha conta que estava em sua casa quando ouviu um baralho alto e saiu para ver o que havia acontecido. “Eu escutei a batida e saí para olhar. Eu vi outro rapaz descer do banco do motorista e jogar uma garrafa no mato”, ressalta.

Na BMW, havia quatro rapazes. Felipe disse que eles voltavam do Condomínio Terras do Golfe. "Nós fomos almoçar e estávamos voltando". Ele disse à reportagem que não dormiu no local. Ele aguarda a chegada de uma equipe da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) para ser submetido ao teste do bafômetro.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para conter populares que se revoltaram com o acidente. Eles diziam que o condutor do veículo estafva mentindo. "Não era ele que estava dirigindo", se exaltavam.

Jovens que estavam no carro aguardam a chegada da Polícia. Jovens que estavam no carro aguardam a chegada da Polícia.
Garrafas de cerveja que testemunhas afirmam que viram os ocupantes jogarem no mato após a batida. (Foto: Cleber Gellio)Garrafas de cerveja que testemunhas afirmam que viram os ocupantes jogarem no mato após a batida. (Foto: Cleber Gellio)



Mais um playboy bebendo BUDzinha e correndo com o carro do pai, pai este que quando morrer, o filho pode passar uma eternidade trabalhando que nunca irá ter dinheiro pra comprar um carro desse..
 
Joao Fernandes em 13/02/2014 18:18:40
E continuando a importancia das testemunhas, fiz questão de buscar informações. O acidente ocorrido no Jd Lageado no mes passado entre carro e moto, a testemunha foi fundamental!!! Se apresentou aos policiais de relatou tudo o q aconteceu!!! Os policiais foram atrás do condutor, acharam, fizeram o bafometro, o condutor estava embriagado... no inicio da noite o motociclista morreu e a passageira com multiplas fraturas..... e no momento da apresentação do preso na delegacia, diante dos fatos, da testemunha e do óbito, evoluiu de simples Lesão Corporal Culposa na Direção, para HOMICÍDIO DOLOSO!!!! A lei parece frouxa, pode até ser, mas se cumprirmos com nossas obrigações, ela punirá com mais rigor os crimes de transito!!!! Pensem.......
 
Augusto Silva em 03/02/2014 10:20:36
Augusto Silva, posso te afirmar aqui e agora, eu estava no local no momento em que a moto foi atingida pelo carro....eu ia entrar no bairro noroeste....eu vi em qual situação o carro vinha, em alta velocidade...a batida aconteceu do meu lado....
 
Ronie Steven em 03/02/2014 08:48:55
Boa tarde para todos,eu venho desejar para minha tia e prima que a nossa lei fraca faça o possivél para punir o irresponsável!eu também sofri um acidente e não tive noticias do condutor até hoje por que não tive testemunhas é o que vocês tem,espero que ela melhore vamos orar
 
gevison astofe em 02/02/2014 12:42:05
cordialidade, trafegar na velociadade da via!!!! o que mata no transito é uma única coisa V E L O C I D A D E!!!!! 99% das gravidades das vítimas seriam evitadas e trafegassem na velocidade permitida!!!! Acontecem acidentes idiotas e imbecis que simples atitudes poderiam ser evitados!!! Fico lendo os comentarios que fazem nos acidentes de transito e nunca muda... sempre a mesma conversa!!!! MUDEM, FAÇAM ACONTECER, CUMPRAM SUA OBRIGAÇÃO DE CIDADÃO, FAÇA A JUSTIÇA ACONTECER!!!! A JUSTIÇA É FROUXA PORQUE A CULPA É NOSSA!!!
 
Augusto Santos em 02/02/2014 06:45:37
continuando.... só aparecem no local pra ficar tirando fotinha com celular quando a pessoa está morta!!!! se aproveitando da desgraça dos outros!!! Hiprocrisia, falta de respeito e vergonha na cara!!!! Sobre a velociadade conseguiram uma testemunha, o rapaz, foi cidadão acima de tudo e falou " eu vi quando passaram por mim em alta velocidade!!!" Pronto!!! é desse jeito que deve ser!!!!! A injustiça começa apartir de voces que se omitem!!!! Depois ficam na net comentando, que a culpa é da via, e falta de lombada, radar.....e o verdadeiro problema do transito é a consciencia do condutor!!!! pois é ele que torna um mero veículo em uma máquina de matar!! Vim de SP e nunca vi condutores tão mal educados como de CG!!! Transito seguro começa com simples atitudes, camaradagem, paciencia, civismo,
 
Augusto Silva em 02/02/2014 06:40:02
Estava no local após o ocorrido e a mesma situação.....falam dizem que disseram e tal.... mas ninguem se identifica e fala "eu vi!!!" os policiais que foram atender o acidente ficaram sabendo da situação dos condutores!!!! e perguntaram a todos que estavam lá!!!! inclusive nas casas em frente o acidente e ninguem viu nada!!!! Nossa lei e frouxa, pois se eles conduzissem o outro rapaz que "disseram ser o verdadeiro condutor, o delegado ia questionar "Quem viu??" Como seria sustentada a acusação de que o verdadeiro condutor era o outro rapaz??? Ai fica a situação..... na hora de exercer a obrigação de cidadão, e fazer a justiça, ninguem aparece!!! Ai aqui, agora, na internet, ficam trocando farpas e dizendo que viram, viram e porque lá no local, na hora da verdade ninguem aparece???
 
Augusto Silva em 02/02/2014 06:30:58
A motociclista errada ou não, se o condutor do veiculo BMW estivesse deslocando de acordo com a velocidade da via esse acidente não teria acontecido, e se tivesse não teria essa proporção.
Direção Defensiva, não e mais uma matéria chata que se aprende na auto escola, e uma maneira de zelar pela sua segurança e preservar acima de tudo VIDAS.
A sua vida e a vida de terceiros, certamente o condutor do BMW foi imprudente e estava em alta velocidade, então meus amigos, não condenem a motociclista pois ela é a única prejudicada nesse triste acidente.
 
Gilson Junior em 01/02/2014 22:35:52
enquanto estiver gente sem responsabilidade no transito embriagues sao estas fatalidades








 
alzenir astofe em 01/02/2014 22:28:30
hj vivemos 1 guerra no nosso trasinto esta morrendo mais pessoas q na guerra do iraque e nada acontece com qem mata no transito q lei e essa estamos vivendo em uma terra de ninguém acidentes acontece mais quando a pessoa causa um acidente sobre efeito d alcoo ou esta dirigindo sem habilitação tem q ter sua carteira apreendida e perder o direito d dirigir por no mínimo 5anos
 
maciel Aparecido Batista Costa Queiroz em 01/02/2014 19:13:44
Um erro não justifica o outro...
 
Filipe Alberto em 01/02/2014 14:09:55
ok meus amigos, façamos uma visao detalhada do ocorrido...ao tirar habilitaçao todos nos aprendemos que nao se pode fazer uma conversao da maneira que a moça da moto fez....essa foi a infraçao dela...mais olhem bem para o condutor do veiculo...ali consta pelo menos 3 infraçoes: direçao perigosa, pela alta velocidade em que o veiculo estava;dirigir sob efeito de alcool; e tambem se omitiram o verdadeiro condutor do veiculo deve ter algo por traz disso, suponhamos que o verdadeiro condutor no momento do acidente nao tem habilitaçao...o que fazemos com todos esses pontos contra o condutor da bmw???...tudo isto que citei esta no codigo de transito como infraçao, e tem penalidades previstas na lei...entao fica aqui que o motorista da bmw é o responsavel pelo acidente..
 
Ronie Steven em 01/02/2014 10:59:22
foi minha irmã que sofreu esse acidente, ela pilota e dirigi a muitos anos e nunca havia sofrido acidente algum , agora por causa desses bebados
e riquinhos é ela que tá errada? tenham consciência será que estou pedindo demais?
queremos justiça. beth
 
Beth Simonato em 01/02/2014 10:47:41
O que vemos aqui nos comentários é uma guerra rico x pobre e , isso meus amigos , não é o que deve ser levado em conta na discussão de um acidente . Se o condutor da BMW dirigia embriagado e acima da velocidade permitida , que sofra as sanções de transito . Agora ,o que é indiscutivel nesse acidente , é o fato da culpa ser da condutora da moto que fez uma conversão a esquerda entrando na frente do veiculo que vinha em sentido contrário . Fica a torcida pela plena recuperação da saude da moça .
 
Francisco Pereira em 01/02/2014 10:36:12
Como assim nao interessa quem estava dirigindo ? Logico qe interessa, ele tem que ser punido, ela se feriu gravemente, por mais q a moto atravessou, eh uma vida, na velocidade q ele estava se nao tivesse causado acidente ali, ia ser mais p frente, nao queiram defender um cara q estava bebado, voltando da farra, e jogar a culpa numa trabalhadora, q ao contrario deles com certeza estava indo p serviço, eu vi exatamente qndo o carro bateu nela e arremessou ela longe, parem p pensar poderia ser um filho de vc q ta a favor do condutor do carro ! Eh uma vida, estou orando p qe ela se recupere bem, pois no momento em q vi o acidente, entrei em choque, imaginei um parente meu ali, entao nao falem o
 
Ariane da Silva Olmo em 01/02/2014 10:19:12
Eu presenciei o acidente, eu vi exatamente a hora em que o carro acertou a moto, o carro corria muito, e nao estava conseguindo fazer a curva, a questao eh que sao tudo uns riquinhos, que nao valem nada, estavam na farra,bebendo ,enquanto tinha gente indo p serviço, estamos falando de vidas, ela se feriu gravemente, p quem esta dizendo q a culpa eh da condutora da moto, pq nao eh um parente seu, que eles sejam punidos por isso. Eh uma vida em jogo, esses caras do carro, nao passam de inresponsaveis, que paguem por isso,no momento em que vi o acidente entrei em choque, foi horrivel ver um ser humano jogado no chao, feito um trapo, por inresponsabilidade
 
Ariane da Silva Olmo em 01/02/2014 09:54:52
meus senhores, se fosse assim, eu mesmo poderia beber bastantee sair dirigindo em alta velocidade e bater em alguem que cruzasse na minha frente que eu estaria completamente certo....mais nao é assim...
 
Ronie Steven em 01/02/2014 09:51:03
eu ia atravessar a rodovia no momento do acidente....presenciei a batida...me indigna a irresponsabilidade desses bebados de conduzir naquela velocidade....bando de filhinho de papai
 
Ronie Steven em 01/02/2014 09:40:37
Senhor Renir Passos interessa sim, pois se o condutor estiver sobre efeito de álcool?, e se não for habilitado?, e a alta velocidade do veiculo? são vários fatores que necessitam da identificação do condutor ok!!!
 
Robson Sabino em 01/02/2014 09:37:06
Concordo plenamente com voce renir , quem estava errado é moto
não tem motivo os populares se revoltarem
não interessa tambem quem estava dirigindo