ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Mulher fica gravemente ferida em acidente entre moto e BMW no Noroeste

Francisco Júnior e Luciana Brazil | 01/02/2014 07:49
A frente da BMW ficou danificada com o impacto. (Foto: Cleber Gellio)
A frente da BMW ficou danificada com o impacto. (Foto: Cleber Gellio)
Moto ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)
Moto ficou destruída. (Foto: Cleber Gellio)

Uma mulher ainda não identificada ficou gravemente ferida em um acidente envolvendo uma moto Factor e um veículo BMW na manhã deste sábado, na avenida Redentor, região do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

O acidente aconteceu quando a vítima, que pilotava a motocicleta, fez uma conversão à esquerda para entrar na rua Vaz de Caminha. Ela seguia sentido centro ao bairro. A BMW vinha no sentido contrário e atingiu a moto em cheio.

Com o impacto, a moto foi lançada a 37 metros, conforme medição da perícia. Já a vítima foi lançada por mais de 20 metros. Ela ficou desacordada e sofreu traumatismo craniano. Bombeiros fizeram o resgate e a encaminharam para a Santa Casa. "Ela estava inconsciente e em estado grave", disse um dos bombeiros.

No momento em que a reportagem do Campo Grande News chegou ao local um rapaz se identificou como Felipe, engenheiro civil de 27 anos, e afirmou que era ele quem estava dirigindo o veículo. Porém duas testemunhas foram categóricas em dizer que ele está mentindo e que outro rapaz era quem estava na direção do carro.

O pedreiro Luiz Miguel, 24 anos, disse que seguia em uma moto atrás da BMW e presenciou todo o acidente. Ele afirma que sabe identificar quem dirigia e que não era o rapaz que se apresentou como o motorista.

Essa versão é confirmada pela frentista Rose Cruz, 30 anos. A testemunha conta que estava em sua casa quando ouviu um baralho alto e saiu para ver o que havia acontecido. “Eu escutei a batida e saí para olhar. Eu vi outro rapaz descer do banco do motorista e jogar uma garrafa no mato”, ressalta.

Na BMW, havia quatro rapazes. Felipe disse que eles voltavam do Condomínio Terras do Golfe. "Nós fomos almoçar e estávamos voltando". Ele disse à reportagem que não dormiu no local. Ele aguarda a chegada de uma equipe da BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito) para ser submetido ao teste do bafômetro.

A PM (Polícia Militar) foi acionada para conter populares que se revoltaram com o acidente. Eles diziam que o condutor do veículo estafva mentindo. "Não era ele que estava dirigindo", se exaltavam.

Jovens que estavam no carro aguardam a chegada da Polícia.
Jovens que estavam no carro aguardam a chegada da Polícia.
Garrafas de cerveja que testemunhas afirmam que viram os ocupantes jogarem no mato após a batida. (Foto: Cleber Gellio)
Garrafas de cerveja que testemunhas afirmam que viram os ocupantes jogarem no mato após a batida. (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias