A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

29/06/2015 09:48

Mulher "fura" sinal vermelho, carro bate em ônibus, poste e capota

Filipe Prado e Luana Rodrigues
Veículo bateu em ônibus e poste antes de capotar (Foto: Fernando Antunes)Veículo bateu em ônibus e poste antes de capotar (Foto: Fernando Antunes)

Ao furar o sinal vermelho, mulher colidiu com ônibus do transporte coletivo e capotou na Avenida Júlio de Castilho, no cruzamento com a Rua Sagarana, no Jardim Panamá. A vítima, 38 anos, gerente de loja, não sofreu ferimentos graves.

Veja Mais
Motorista fica ferido após carro capotar na Fernando Corrêa da Costa
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com testemunhas, o veículo trafegava pela avenida, sentido bairro-centro, e no cruzamento acabou “furando” o sinal vermelho. Um ônibus entrava no terminal no momento e acabou colidindo com o veículo Fiat Siena. Em seguida, a motorista perdeu o controle da direção, atingiu um poste e capotou, parando com a lado direito ao solo.

O marido da vítima, de 41 anos, que pediu para não ser identificado, contou que a esposa trafegava pelo caminho todos os dias para ir ao trabalho e não soube dizer o que acarretou o acidente. O para-choque do ônibus chegou a cair, por conta da batida.

A vítima foi retirada do carro e estava consciente e orientada. Ela não sofreu lesões aparentes.

Moradores da região fotografaram o automóvel após o acidente (Foto: Direto das Ruas)Moradores da região fotografaram o automóvel após o acidente (Foto: Direto das Ruas)
Para-choque do ônibus ficou destruído (Foto: Fernando Antunes)Para-choque do ônibus ficou destruído (Foto: Fernando Antunes)



Cadê a Agetran que só fica cuidando dos parquímetros no centro e perde um tempão com essas blitz e que não obrigam a respeitarem as leis.
SINAL VERMELHO É PRA PARAR, essa mulher deveria ter quebrado um braço pelo menos pra aprender a respeitar, outro dia quase bati meu carro num outro que furou o sinal vermelho na minha frente, eu com minha esposa e meu filho no carro, tive que frear de uma vez pra não bater no infeliz.
fico puto toda vez que vejo esse tipo de notícia, pois virou rotina em Campo Grande furarem sinal vermelho.
 
Oswaldo Ferreira em 29/06/2015 11:05:49
A capital do capotamento!!!
 
Max em 29/06/2015 10:17:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions