ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Mulher morre ao ser atropelada por caminhão boiadeiro na BR-060

Nyelder Rodrigues | 07/03/2016 20:55

Uma mulher morreu ao ser atropelada por um caminhão boiadeiro, na rodovia BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, por volta das 19h dessa segunda-feira (7). Um homem, que também estava na moto, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para atendimento na Capital.

A vítima, de aproximadamente 40 anos, estava em uma Yamaha Crypton. Conforme o apurado pela reportagem, o veículo não tinha placa e o condutor não estava com documentos. A morte foi instantânea, logo após o caminhão passar sobre ela.

Outra pessoa, um homem negro e com cerca de 1,80m, segundo o Corpo de Bombeiros, foi levado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. Ela teve fratura de fêmur nas duas pernas e precisou ser entubada pela equipe de socorro.

Como o corpo da vítima ficou no meio da pista, foi necessário a ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para organizar o trânsito até a chegada da perícia.

Aparentemente, não houve invasão de pista pelo caminhão, já que não há marcas no chão, explica a PRF. Porém, o caso segue sendo apurado. O local do acidente é uma curva íngreme a cerca de 15 km da área urbana de Campo Grande.

*atualizada às 22h para correção de informações

Nos siga no Google Notícias