A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/05/2016 07:10

Mulher morre após ser atropelada por picape na Ministro João Arinos

Viviane Oliveira
A picape Montana envolvida no acidente ficou com a frente danificada. (Foto: Direto das Ruas) A picape Montana envolvida no acidente ficou com a frente danificada. (Foto: Direto das Ruas)

Uma mulher, que ainda não foi identificada, morreu atropelada por uma picape na madrugada de hoje (22), na Avenida Ministro João Arinos, na entrada do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme boletim de ocorrência, Jonatan Matos da Silva, 23 anos, voltava de um evento do autódromo em veículo Montana e tinha como passageiro um amigo, quando atropelou a vítima. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas a mulher não resistiu.

No local quem passou as informações à PRF (Polícia Rodoviária Federal) sobre o acidente foi o irmão do autor. Ele disse que Jonatan havia sido levado pelos familiares à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas.

Porém, os policiais fizeram contato com a unidade e foram informados que o rapaz não havia dado entrada lá.

A vítima estava sem documentação. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e evasão do local de acidente na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions