A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

12/07/2011 08:08

Mulher morre em acidente envolvendo Corolla e caminhão na BR-060

Francisco Júnior

Três pessoas sofreram ferimentos graves

Corolla ficou completamento destruído (Foto:Sidney Assis)Corolla ficou completamento destruído (Foto:Sidney Assis)

Uma mulher ainda não identificada morreu no acidente ocorrido por volta das 6h20 de hoje, na BR-060, próximo ao município de Camapuã.

A vítima era passageira do veículo Corolla, de placa HDG-4475, de Campo Grande, que colidiu violentamente na traseira do caminhão de placa HRN-9211, de Bandeirantes, conduzido por Valdemar Siqueira Melo, 47 anos.

O motorista do caminhão disse que seguia pela rodovia no sentido município de Camapuã quando sentiu um forte impacto na traseira do veículo. Com a colisão, o caminhão foi jogado para fora da pista.

O motorista do Corolla está preso as ferragens e os bombeiros estão há mais de uma hora tentando resgatá-lo. Dois rapazes que também estavam no veículo sofreram ferimentos graves e foram resgatados por uma ambulância do município de São Gabriel do Oeste. (Com informações de Sidney Assis, de Coxim)




É com muita dor, uma dor imensa na alma que nos despedimos da patricia minha irma querida e amada, estavamos esperando ela com muita festa ja faziam 3 anos que nao nos viamos, mais tenho certesa que jesus a recebeu com todas as honrras que ela merece e o banquete que nao podemos dar a ela em vida aqui no Para ela recebeu no ceu por nosso Deus maravilhoso, agradeço a todos os amigos de minha irma, que Deus os abençoe.
 
thais rocha em 25/07/2011 10:13:28
Pois é uma vergonha msm.
Pessoas morrem por falta de aparelhos atendimento adequado até chegar aqui em campo grande ou sao gabriel .
ja era. SOCORROOOOO.
 
ana cristina da silva em 13/07/2011 12:17:40
Ainda estou chocada, é muita tristeza, minha amiga do hospital universitário, estava tão feliz em fazer uma viagem para rever seus familiares e acontecer essa tragédia, sentirei muita saudades. Peço á Deus que dê conforto aos seus familiares em especial à sua Mãe. Também estou rezando para o seu esposo Mario e seu filho que se recuperem dos traumas do acidente. Patricia você estará sempre no mu coração....
 
Mariluce Correa Lopes em 13/07/2011 09:12:20
que pena! quantas vidas se vão... por pressa, imprudência, distração e muitas vezes, alta velocidade e quando percebe não há mais tempo...... pode também, pelo horário a sinalização traseira do caminhão estar suja e /ou com pouca visibilidade. tudo quer dizer: Mais uma vítima de trânsito nas estradas do ESTADA DE MS. lamento!!!!!!
 
ilda laidens conci em 13/07/2011 08:46:42
Pois se a vergonha tivesse chegado em Camapuã e usassem a verba da saude no Hospital este poderia capacitar equipar para atender as vitimas e os moradores,.
 
IVONE DO CARMO em 12/07/2011 09:29:49
É COM PROFUNDA TRISTEZA QUE VI ESSA NOTICIA, ESPECIALMENTE POR TRATAR SE DE UM CASAL DE COLEGA DE TRABALHO DO HOSPITAL UNIVERSITÁRIO. NESSA HORA NOS UNIMOS AOS FAMILIARES EM ORAÇÃO PELA VIDA DO MÁRIO E DOS RAPAZES E PEDIMOS A DEUS UM CONFORTO ESPECIAL PELA FAMILIA DA PATRICIA.

CELSO CAVALHEIRO E FAMILIA
 
CELSO CAVALHEIRO em 12/07/2011 08:53:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions