ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher morre em acidente na BR-359 em Coxim

Francisco Júnior | 02/01/2013 06:58
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Hernandes Junior, do Edição MS)
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Hernandes Junior, do Edição MS)

Vera Lúcia Alves Teixeira, de 53 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 18h40 desta terça-feira (1º), na BR-359, entre o município de Coxim e o distrito de Silviolândia.

De acordo com o site Edição MS, a vítima pilotava uma motocicleta Cripton, placa HSP-6829, sentido Coxim quando foi atingida por um GM Corsa, placas HRP-4586, conduzido por Marcos Miguel Santana, de 30 anos.

Com a colisão, Vera Lúcia sofreu várias fraturas expostas pelo corpo. Dentro do carro, além do motorista, estavam duas mulheres e um homem, que não foram identificados. Com ferimento na mão, o motorista recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e assinou termo de responsabilidade.

O motorista, segundo o site, não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para exame médico, que não constatou embriaguez. Ele vai responder por homicídio culposo.

No momento do acidente, a vítima seguia para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde começaria mais um plantão. O corpo será velado e enterrado em Andradina (SP).

Marcos Miguel foi preso e o delegado da cidade arbitrou fiança de 30 salários mínimos, mais de R$ 20 mil.

Nos siga no Google Notícias