A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

02/01/2013 06:58

Mulher morre em acidente na BR-359 em Coxim

Francisco Júnior
Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Hernandes Junior, do Edição MS)Mulher morreu no local do acidente. (Foto: Hernandes Junior, do Edição MS)

Vera Lúcia Alves Teixeira, de 53 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 18h40 desta terça-feira (1º), na BR-359, entre o município de Coxim e o distrito de Silviolândia.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

De acordo com o site Edição MS, a vítima pilotava uma motocicleta Cripton, placa HSP-6829, sentido Coxim quando foi atingida por um GM Corsa, placas HRP-4586, conduzido por Marcos Miguel Santana, de 30 anos.

Com a colisão, Vera Lúcia sofreu várias fraturas expostas pelo corpo. Dentro do carro, além do motorista, estavam duas mulheres e um homem, que não foram identificados. Com ferimento na mão, o motorista recusou atendimento do Corpo de Bombeiros e assinou termo de responsabilidade.

O motorista, segundo o site, não quis fazer o teste do bafômetro, mas foi encaminhado para exame médico, que não constatou embriaguez. Ele vai responder por homicídio culposo.

No momento do acidente, a vítima seguia para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, onde começaria mais um plantão. O corpo será velado e enterrado em Andradina (SP).

Marcos Miguel foi preso e o delegado da cidade arbitrou fiança de 30 salários mínimos, mais de R$ 20 mil.

 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions