A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

14/08/2015 07:10

Mulher morre em colisão de moto e carro; 2ª morte em menos de 6 horas

Viviane Oliveira
O segundo acidente foi no Bairro Coophavila. O condutor da moto morreu no local. (Foto: Direto das Ruas) O segundo acidente foi no Bairro Coophavila. O condutor da moto morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Em menos de 6 horas, dois motociclistas morreram no trânsito de Campo Grande nesta quinta-feira (13). O primeiro caso foi registrado por volta das 11h40 no cruzamento das ruas Pinhão com a Clark, no Taquaral Bosque. A vítima, Valéria Franca de Oliveira, 33 anos, chegou a ser socorrida, mas morreu no Posto de Saúde Nova Bahia.

Veja Mais
Motociclista de 25 anos morre em acidente com carro no Coophavila
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme a polícia, Valéria conduzia uma moto Dafra de cor preta, quando foi colhida por um veículo Ford Belina, de cor vermelha, conduzido por Ivanildo Ferreira de Azevedo, 50 anos. A colisão foi frontal. A mulher ficou ferida e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Ele passou por teste de alcoolemia, que deu negativo. Porém Ivanildo não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e vai responder por conduzir veículo sem habilitação. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção, na direção de veículo automotor na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O outro acidente foi por volta das 16h35 na Rua Da Restinga com a Avenida Marinha, no Bairro Coophavila II. A colisão entre um carro e uma moto resultou na morte de Jarme Santos Oliveira, 30 anos.

Segundo a Polícia, a vítima seguia em uma moto Yamaha YBR 125, de cor preta, no sentido bairro/centro, quando foi atingido por um Chevrolet Onix, cor branca, conduzido por Fábio Nery Cavalcante, 40 anos. A batida foi frontal e o motociclista foi arremessado contra o veículo.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a socorrer o rapaz, que não resistiu e morreu no local. Testemunhas contaram à polícia, que o acidente aconteceu após o condutor do veículo fazer uma conversão à esquerda.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions