ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 17º

Capital

Mulher passa mal, desmaia e para carro no meio da Lúdio Coelho

Mariana Rodrigues e Michel Faustino | 25/04/2015 11:37
Populares chegaram a quebrar o vidro traseiro do veículo na tentativa de acordar a mulher. (Foto: Fernando Antunes)
Populares chegaram a quebrar o vidro traseiro do veículo na tentativa de acordar a mulher. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, sofreu um mal súbito, desmaiou enquanto estava dirigindo um Cross Fox, de cor branca, na Avenida Lúdio Coelho, quase em frente a Base Aérea de Campo Grande, na manhã de hoje (25).

Pessoas que passavam pelo local notaram que o veículo começou a perder velocidade e apagou. Um policial militar que trafegava pela via parou e notou que a vítima estava desmaiada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até a chegada da equipe, o policial que parou para ajudar teve que quebrar o vidro traseiro do veículo com a intensão de tentar acordá-la. No momento em que os bombeiros chegaram foi comprovado que a mulher teve uma queda de pressão mais ainda não se sabe os motivos. A vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guanandi.

Como o veículo não chegou a bater, ele foi retirado do meio da avenida para não tumultuar o trânsito no local. Os bombeiros informaram que a família da vítima já foi informada sobre o ocorrido e irão até o local para buscar o veículo.

Nos siga no Google Notícias