A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/04/2015 11:37

Mulher passa mal, desmaia e para carro no meio da Lúdio Coelho

Mariana Rodrigues e Michel Faustino
Populares chegaram a quebrar o vidro traseiro do veículo na tentativa de acordar a mulher. (Foto: Fernando Antunes)Populares chegaram a quebrar o vidro traseiro do veículo na tentativa de acordar a mulher. (Foto: Fernando Antunes)

Uma mulher de aproximadamente 40 anos, sofreu um mal súbito, desmaiou enquanto estava dirigindo um Cross Fox, de cor branca, na Avenida Lúdio Coelho, quase em frente a Base Aérea de Campo Grande, na manhã de hoje (25). 

Veja Mais
Condutor sofre mal súbito e colide na traseira de veículo na Rua Bahia
Motorista que morreu no Caiobá pode ter sofrido mal súbito

Pessoas que passavam pelo local notaram que o veículo começou a perder velocidade e apagou. Um policial militar que trafegava pela via parou e notou que a vítima estava desmaiada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas até a chegada da equipe, o policial que parou para ajudar teve que quebrar o vidro traseiro do veículo com a intensão de tentar acordá-la. No momento em que os bombeiros chegaram foi comprovado que a mulher teve uma queda de pressão mais ainda não se sabe os motivos. A vítima foi encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guanandi.

Como o veículo não chegou a bater, ele foi retirado do meio da avenida para não tumultuar o trânsito no local. Os bombeiros informaram que a família da vítima já foi informada sobre o ocorrido e irão até o local para buscar o veículo.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions