A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

10/04/2015 11:57

Mulher perde à direção de veículo ao pegar garrafa e capota na BR-080

Filipe Prado e Flávia Lima
A dentista perdeu à direção ao pegar uma garrafa de água no banco traseiro (Foto: Alcides Neto)A dentista perdeu à direção ao pegar uma garrafa de água no banco traseiro (Foto: Alcides Neto)

Ao pegar uma garrafa de água, mulher perde o controle da direção do veículo, capota e fica presa dentro de carro na MS-080, próximo a cidade de Rochedo, a 74 quilômetros de Campo Grande. O acidente ocorreu por volta das 10h desta sexta-feira.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo a condutora do veículo Renault, a dentista Carolina Faveron Trevisan, 31 anos, ela estaria seguindo para a cidade de Corguinho, onde trabalha, quando se virou para pegar uma garrafa com água, que estava no banco traseiro, perdendo o controle da direção e capotou várias vezes.

O carro foi parar às margens da rodovia, no sentido contrário em que seguia. Com o impacto, a dentista não conseguiu abrir as porta do veículo, ficando presa. O motorista Hércules dos Santos parou o veículo para ajudar a mulher e acionou o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros, Eder Vicente, Carolina estava muito nervosa e foi necessário quebrar um dos vidros do carro para retirar a vítima.

A dentista sofreu um corte profundo na cabeça, mas o seu estado de saúde não é grave. Ela foi encaminhada para a Santa Casa para cuidados médicos. Uma viatura Alfa do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e duas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions