A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

10/02/2013 10:53

Mulher perde controle da direção ao fazer curva e bate carro em poste

Viviane Oliveira e Nyelder Rodrigues
O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Luciano Muta) O carro ficou com a frente destruída. (Foto: Luciano Muta)

Uma mulher colidiu com um poste de iluminação pública após perder o controle do carro que conduzia na manhã deste domingo (10), na rua João Damasceno quase esquina coma rua Lagoa Rica, no Residencial Oiti, em Campo Grande. O poste ficou com rachaduras na base, mas não caiu.

Veja Mais
Segundo dia de Carnaval tem 30 acidentes e 7 presos por embriaguez
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) a mulher estava no sentido Oiti/Maria Aparecida Pedrossian, quando perdeu o controle da direção em uma curva e bateu de frente com o poste. A frente do veículo, um Gol de cor preta, ficou danificada.

A mulher sofreu escoriações leves. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para uma unidade de saúde.

Acidentes – Os moradores reclamam que são constantes os acidentes no local por causa da alta velocidade dos condutores. “É comum ter acidente aqui, como a rua João Damasceno é preferencial, os motoristas andam em alta velocidade”, disse Jean Carlo Correia.

Segundo ele, já enviou dois ofícios solicitando um redutor de velocidade na via. “Na semana passada teve um acidente entre dois veículos no cruzamento”.

O presidente da associação dos moradores, Gerson Alves Ferraz, disse que o bairro foi entregue há 3 anos e até hoje não foi colocado redutores de velocidade nas vias de maior movimento. “A Agetran (Agência Municipal de Trânsito) vai colocar um redutor em frente da creche, que ainda será inaugurada na rua Marines Souza Gomes”, finaliza.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



é seu Juvenal ja viu a reportagem de hoje quem foi q bateu em um taxi na afonso pena e matou um inocente, foi um homem não é mesmo, as mulheres batem o carro em postes nao machucam ninguem, já os homens não eles matam os condutores e passageiros de outros veiculos, lindo isso néh companheiro, é muito triste o seu comentario maldoso as mulheres estão conquistanto o mundo,mais triste ainda é ver como os machista se comportam com tanta arrogancia, ao invés de criticar proucure ser melhor q qualquer uma mulher duvido q consiga..
 
Eliane Rodrigues em 11/02/2013 10:01:25
pois é Henrique vc deve ter nascido do seu pai néh, antes de fazer certos comentarios maldosos deveria primeiro saber se essa senhora não passou mal dirigindo, pois foi bem isso q aconteceu com um Senhor a dias atraz, não tem o q falar fica quietinho é o melhor a se fazer em uma situação como esta, fica a dica " machista"...
 
Eliane Rodrigues em 11/02/2013 09:53:39
Ha Ha barbeira .. tinha que ser mulher ..isso que dá, uma de piloto o o que dá.. kkkkkkk mulher é piloto de fogão ahsuhauhsuhahusa - brincadeira .. deveria ter prestado mais atenção " se tivesse andando devagar nada disso tinha acontecido ..
 
henrique marques da silva em 11/02/2013 09:13:00
ESSE JUVENAL ? NÃO SEI NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
diva aquino em 11/02/2013 08:50:14
Será que toda via tem que ter redutor de velocidade? Nós motoristas temos que controlar a velocidade de nossos carros, o que falta é consciência para dirigir.
 
Lucio Jorge em 11/02/2013 07:23:09
Juvenal seu comentario e sem duvida racista e chauvinista. Mulher e muito mais cautelosa e se acidentes ocorrem, na maioria das vezes, e por excesso de velocidade e falta de atencao de individuos de ambos sexo.
 
maria campos em 10/02/2013 23:10:22
sr Juvenal , vc é muito mal informado no transito o indice de acidente envolvendo mulheres ao volante é bem menor que o dos homens no volante
 
Rosemeire Oliveira em 10/02/2013 21:16:00
Juvenal, vc é um palhaço que não merecia nem resposta, mas atrás de homens com um QI abaixo da média como o seu, sempre existe uma mulher capaz de suportá-lo.
 
Marina Sobral em 10/02/2013 21:09:31
Juvenal acho que você não acompanha os noticiários e as estatísticas, pois quem mais comete acidente e morre no trânsito é homem e de 18 a 25 anos de idade. Vai se informar primeiro antes de dizer besteira.
 
Lia Silva em 10/02/2013 21:00:55
Toda vez que ocorre sinistros com vitimas fatais, pode observar que por detrás de cada acidente sempre há um homem ao volante.
 
Margarethe Brito em 10/02/2013 20:59:33
Caro Juvenal, seu comentário é preconceituoso e não reflete a verdade, faça você mesmo uma pesquisa e verá que e justamente o contrário... e são sim pessoas como você ignorantes e preconceituosas que causam acidentes...
 
Augusto Meira em 10/02/2013 19:34:47
Quem foi a abençoada?
 
Dimitri Petrenko em 10/02/2013 19:18:03
E sempre há um ignorante postando mensagens idiotas.
 
Priscila Nunes em 10/02/2013 16:28:36
Verdade Sr. Juvenal Coelho. Pois com o acidente é com homem sempre tem alguma vítima fatal... Olha o machismo senhor!!!
 
DEBORA FRANCO em 10/02/2013 16:25:35
Que preconceito,sr juvenal!!Isso não são o que os índices de acidentes apontam!!!!
 
maria souza em 10/02/2013 15:28:37
Concordo com o Sr. Juvenal, que disse bem ao afirmar que "Toda vez que ocorre sinistros DESTA NATUREZA, pode observar que por detrás de cada acidente sempre há uma mulher ao volante." Porque de naturezas bem mais graves, com mortes, atropelamentos, ferimentos graves, entre outros piores, há sempre um homem ao volante." Digam as estatísticas.
 
Vera Lucia Acosta em 10/02/2013 15:02:53
"Caro" Sr:Juvenal Coelho,creio que o sr foi infeliz nesse seu ridículo comentário,mas levando em consideração que em um" sintro feito por uma mulher"nasceu o sr....Acidentes acontecem ...não é?
 
Sandra Pereira Maior em 10/02/2013 13:43:45
Sr.Juvenal, concordo em parte com seu comentário e, embora eu seja uma mulher, acho que as mulheres são fracas no volante. poucas são boas motoristas. Mas, convenhamos, têm homens que fazem coisas no trânsito que nem criança faria....
 
Jéssica Santos em 10/02/2013 13:43:44
Como diz o ditado... Mulher no volante perigoso constante, mas sempre isso por falta de atenção somente isso
 
Edson Junior em 10/02/2013 13:31:03
só em CGR que redutor de velocidade tem função de ensinar alguém a dirigir...onde ela tirou carteira?????
 
Marcos Santos em 10/02/2013 13:22:37
Concordando com o internauta Juvenal Coelho, outros acidentes que ocorrem sem uma mulher estar detrás do volante envolvida diretamente, pode ter certeza que ela causou o princípio.
 
Ezio Jose em 10/02/2013 13:00:35
repugno seu comentario sr juvenal coelho, pois infelizmente nota-se que esta por dentro de varios acidentes que envolvem homens tambem então por favor poderia ter poupado o seu comentario, infelizmente quando tem que ocorrer ocorre dirijo a 22 anos nunca me ocorreu nada mas nao me digo isenta pois o minuto seguinte só a deus pertence
 
carlla dos santos em 10/02/2013 12:47:29
Ridiculo seu comentario Juvenal Coelho, ficou no passado a era do machismo! As vezes quando nao tem o que falar é melhor ficar quieto
 
edson moreira em 10/02/2013 11:52:37
Toda vez que ocorre sinistros desta natureza, pode observar que por detrás de cada acidente sempre há uma mulher ao volante.
 
Juvenal Coelho em 10/02/2013 11:28:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions