A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/01/2015 07:30

Mulher perde controle da direção de carro e bate em muro no Centro

Liana Feitosa e Renan Nucci
Parte dianteira de veículo ficou totalmente destruída devido a forte impacto. (Foto: Pedro Peralta)Parte dianteira de veículo ficou totalmente destruída devido a forte impacto. (Foto: Pedro Peralta)

Por volta das 6h da manhã deste domingo (25), uma mulher de 28 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu contra um muro na Rua Rio Grande do Sul, quase esquina com a Rua da Paz, em Campo Grande. Devido ao impacto, a parte dianteira do veículo ficou totalmente destruída.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a suspeita é que a mulher, que conduzia o Citroën C3 de cor vermelha, tenha dormido ao volante e, por isso, perdido o controle da direção.

Segundo os policiais, essa suspeita foi levantada devido a indícios de que o carro sofreu mudança brusca de direção, e acabou colidindo contra o muro que fica no lado esquerdo da Rua Rio Grande do Sul, logo após um prédio escolar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e afirmou que a vítima pode ter sofrido lesão no pé, mas o estado de saúde dela não é grave.

Mulher que conduzia Citroën não se feriu com gravidade. (Foto: Pedro Peralta)Mulher que conduzia Citroën não se feriu com gravidade. (Foto: Pedro Peralta)
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions