A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2017

25/01/2015 07:30

Mulher perde controle da direção de carro e bate em muro no Centro

Liana Feitosa e Renan Nucci
Parte dianteira de veículo ficou totalmente destruída devido a forte impacto. (Foto: Pedro Peralta)Parte dianteira de veículo ficou totalmente destruída devido a forte impacto. (Foto: Pedro Peralta)

Por volta das 6h da manhã deste domingo (25), uma mulher de 28 anos perdeu o controle da direção do carro que conduzia e colidiu contra um muro na Rua Rio Grande do Sul, quase esquina com a Rua da Paz, em Campo Grande. Devido ao impacto, a parte dianteira do veículo ficou totalmente destruída.

De acordo com o BPTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar), a suspeita é que a mulher, que conduzia o Citroën C3 de cor vermelha, tenha dormido ao volante e, por isso, perdido o controle da direção.

Segundo os policiais, essa suspeita foi levantada devido a indícios de que o carro sofreu mudança brusca de direção, e acabou colidindo contra o muro que fica no lado esquerdo da Rua Rio Grande do Sul, logo após um prédio escolar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e afirmou que a vítima pode ter sofrido lesão no pé, mas o estado de saúde dela não é grave.

Mulher que conduzia Citroën não se feriu com gravidade. (Foto: Pedro Peralta)Mulher que conduzia Citroën não se feriu com gravidade. (Foto: Pedro Peralta)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions