ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mulher perde controle da direção e bate em árvore no Taquarussu

Viviane Oliveira e Mayara Bueno | 23/10/2016 11:19
Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)
Carro ficou com a frente destruída. (Foto: Alcides Neto)

Uma mulher de 42 anos ficou ferida após perder o controle da direção e atingir árvore na manhã de hoje (23), na Rua Dois de Março com a Botucatu, na Vila Taquarussu, em Campo Grande. Ela sofreu ferimentos leves e foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Leblon.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher seguia em um veículo Nissan prata no sentido Bairro/Centro, quando bateu na árvore de médio porte. Não há marcas de frenagem no chão e a mulher pode ter passado mal ao volante. O airbag no veículo evitou que a vítima sofresse ferimentos mais graves. O carro foi levado para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), porque estava com documento atrasado. 

De acordo com policiais de trânsito, das 7h de ontem às 7h de hoje, foram registrados 23 acidentes, com duas mortes. Os jovens, Ana Beatriz Vieira Silva, 18 anos, e Guilherme Pablo de Souza, 21 anos, morreram após a moto em que estavam bater em uma placa de trânsito, na madrugada de hoje (23), na Avenida Manoel da Costa Lima com a Rua Jussara, no Bairro Guanandi.

Guilherme seguia na motocicleta e tinha como passageira Ana Beatriz, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e em uma placa de sinalização de pare, que partiu ao meio. Os dois foram arremessados contra a parede de uma farmácia.

Nos siga no Google Notícias