A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

01/06/2013 14:30

Mulher perde controle da direção e veículo destrói portão de casa no Tijuca

Francisco Júnior e Paulo Francis
Carros destruiu portão de residência. (Foto: Simão Nogueira)Carros destruiu portão de residência. (Foto: Simão Nogueira)

Uma mulher ficou ferida após perder o controle da direção e o veículo que conduzia colidir contra o portão de uma casa no início da tarde deste sábado (1), no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

A vítima, que não teve o nome divulgado, conduzia um Corola. Ela seguia pela rua Xavantes, e ao fazer uma curva a esquerda para entrar na rua Alfredo Lisboa, o carro bateu no meio-fio e em seguida colidiu no portão de uma residência.

Um veículo Honda Civic que estava estacionado na garagem acabou danificado pelo portão.

No momento em que os bombeiros chegaram para atender a ocorrência, a condutora do Corola estava desmaiada. Ela foi socorrida para a Santa Casa sem ferimentos graves.

A dona do imóvel que foi danificado, Lucy Costa, de 77 anos, ao ver os estragos passou mal e precisou receber atendimento dos bombeiros.




ninguem sofre acidente porque quer...... apenas as coisas acontecem quando tem que acontecer.
 
marcia rocha em 08/06/2013 22:20:24
Putz ! Já não bastavam "postes e semáforos embriagados", agora aparece portão dando bobeira pelas ruas de Campo Grande ? Será que esses seres inanimados estão realmente criando vida, ou será que os carros estão de alguma forma desregulados, ou ainda será a pressa descabida, combinada com irresponsabilidade e impunidade causam, todo final de semana acidentes estupidos e sem sentido ?
 
Marcos Figueiredo em 01/06/2013 17:59:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions