A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017

29/06/2015 23:58

Mulher perde controle de moto, sofre queda e fica em estado grave

Alan Diógenes
Mulher ficou ferida após sofrer uma queda de moto. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)Mulher ficou ferida após sofrer uma queda de moto. (Foto: Alisson Silva/Edição de Notícias)

A dona de casa de 50 anos ficou gravemente ferida após sofrer uma queda de moto, por volta das 21h40 desta segunda-feira (29), na rua Presidente Vargas, região central de Coxim, a 260 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer

Conforme o site Edição de Notícias, ela foi socorrida com suspeita de fratura no braço esquerdo, sendo encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura. O primeiro socorro foi feito por um médico do Exército, que acompanhava uma atividade na área de lazer do 47º Batalhão de Infantaria.

Em seguida o Corpo de Bombeiros chegou, acompanhado de socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Informações colhidas no local dão conta de que a dona de casa pilotava uma Honda Biz, no sentido bairro, quando perdeu o controle da motocicleta, caindo ao solo. O Gtran (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local.

Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions