A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

09/09/2014 16:37

Mulher se atrapalha com sol, invade preferencial e bate em veículo com grávida

Filipe Prado e Michel Faustino
O MOB prestou os primeiros socorros e retirou a gestante do veículo (Foto: Marcelo Calazans)O MOB prestou os primeiros socorros e retirou a gestante do veículo (Foto: Marcelo Calazans)

Ao atravessar o cruzamento das ruas Paraná e São Jorge, no Jardim dos Estados, uma motorista se atrapalhou com o sol, invadiu a preferencial e colidiu com um veículo onde estava uma grávida com 7 meses. A condutora do veículo tentou bloquear a luz com o parasol e se distraiu.

Veja Mais
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro

Conforme testemunhas, a mulher trafegava pela Rua São Jorge em um veículo Prisma, já a gestante estava em um Ford Focus branco na Paraná. O carro atingiu o lado do passageiro, onde a grávida estava.

A MOB (Moto Operacional dos Bombeiros) foi encaminhada até o local para realizar os primeiros socorros e retirar a gestante. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros levou a mulher para a Santa Casa para a realização de exames e identificar se o acidente comprometeu a gestação.

Os motoristas dos veículos estavam muito nervosos e assustados com o acidente e não quiserem se identificar, mas confirmaram a versão das testemunhas. Ninguém ficou ferido.

A gestante foi encaminhada para a Santa Casa para a realização de exames (Foto: Marcelo Calazans)A gestante foi encaminhada para a Santa Casa para a realização de exames (Foto: Marcelo Calazans)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
Motociclista de 35 anos foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem (17), na Avenida José Barbos...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions