A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

09/09/2014 16:37

Mulher se atrapalha com sol, invade preferencial e bate em veículo com grávida

Filipe Prado e Michel Faustino
O MOB prestou os primeiros socorros e retirou a gestante do veículo (Foto: Marcelo Calazans)O MOB prestou os primeiros socorros e retirou a gestante do veículo (Foto: Marcelo Calazans)

Ao atravessar o cruzamento das ruas Paraná e São Jorge, no Jardim dos Estados, uma motorista se atrapalhou com o sol, invadiu a preferencial e colidiu com um veículo onde estava uma grávida com 7 meses. A condutora do veículo tentou bloquear a luz com o parasol e se distraiu.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Conforme testemunhas, a mulher trafegava pela Rua São Jorge em um veículo Prisma, já a gestante estava em um Ford Focus branco na Paraná. O carro atingiu o lado do passageiro, onde a grávida estava.

A MOB (Moto Operacional dos Bombeiros) foi encaminhada até o local para realizar os primeiros socorros e retirar a gestante. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros levou a mulher para a Santa Casa para a realização de exames e identificar se o acidente comprometeu a gestação.

Os motoristas dos veículos estavam muito nervosos e assustados com o acidente e não quiserem se identificar, mas confirmaram a versão das testemunhas. Ninguém ficou ferido.

A gestante foi encaminhada para a Santa Casa para a realização de exames (Foto: Marcelo Calazans)A gestante foi encaminhada para a Santa Casa para a realização de exames (Foto: Marcelo Calazans)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions