A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

23/06/2013 16:57

Mulher sem CNH atropela ciclista, colide em veículo parado e atinge árvore

Viviane Oliveira

Uma mulher de 62 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou um ciclista, colidiu em um veículo parado e atingiu uma árvore na manhã deste domingo (23) na rua 7 de Setembro, no Centro de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com boletim de ocorrência, Odete Jonas de Araújo conduzia um veículo Jac J2 quando atropelou o ciclista Valdecir Gomes Riquelme, de 56 anos, colidiu com um veículo Ford Pampa, que estava estacionado e ainda atingiu uma árvore.

Valdecir teve ferimentos e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. A mulher, que não possui habilitação, foi encaminhada para prestar esclarecimento na delegacia do município.




É uma ciclista e ela é conhecida como " Val " ela esta em estado grave ( está em coma), teve de ser transferida para a Santa Casa e fez uma cirurgia para tirar um coágulo da cabeça. No momento do acidente ela estava indo encontrar com o marido Joecir para ajudá-lo a distribuir pipoca no café da manhã da Magazine Luíza de Aquidauana, pois eles tem contrato com a loja quando acontece este evento. A motorista foi presa em flagrante, mas, sabemos q sairá logo. Espero que a motorista tenha compaixão e dê toda assistência para a vítima, principalmente quando a Val sair do hospital e até que ela se recupere, pois eles sobrevivem vendendo pipoca.
 
Luciene Riquelme em 24/06/2013 08:58:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions