A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

23/06/2013 16:57

Mulher sem CNH atropela ciclista, colide em veículo parado e atinge árvore

Viviane Oliveira

Uma mulher de 62 anos sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) atropelou um ciclista, colidiu em um veículo parado e atingiu uma árvore na manhã deste domingo (23) na rua 7 de Setembro, no Centro de Aquidauana, distante 135 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

De acordo com boletim de ocorrência, Odete Jonas de Araújo conduzia um veículo Jac J2 quando atropelou o ciclista Valdecir Gomes Riquelme, de 56 anos, colidiu com um veículo Ford Pampa, que estava estacionado e ainda atingiu uma árvore.

Valdecir teve ferimentos e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para uma unidade de saúde. A mulher, que não possui habilitação, foi encaminhada para prestar esclarecimento na delegacia do município.




É uma ciclista e ela é conhecida como " Val " ela esta em estado grave ( está em coma), teve de ser transferida para a Santa Casa e fez uma cirurgia para tirar um coágulo da cabeça. No momento do acidente ela estava indo encontrar com o marido Joecir para ajudá-lo a distribuir pipoca no café da manhã da Magazine Luíza de Aquidauana, pois eles tem contrato com a loja quando acontece este evento. A motorista foi presa em flagrante, mas, sabemos q sairá logo. Espero que a motorista tenha compaixão e dê toda assistência para a vítima, principalmente quando a Val sair do hospital e até que ela se recupere, pois eles sobrevivem vendendo pipoca.
 
Luciene Riquelme em 24/06/2013 08:58:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions