A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

22/04/2013 14:17

Mulher sem CNH pega carro emprestado do irmão e bate em moto

Nadyenka Castro

Uma mulher de 25 anos foi flagrada pela Polícia Militar dirigindo sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) após se envolver em acidente, por volta das 12 horas dessa segunda-feira, na avenida Julio de Castilho, Jardim Imá, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com registro policial, a mulher pediu o carro emprestado ao irmão, de 25 anos, para entregar marmitas. O rapaz, mesmo sabendo que a irmã não tinha CNH, autorizou.

Ela bateu com o Corsa na traseira de uma Honda Biz que reduziu a velocidade para dar passagem a um ônibus. Ninguém ficou ferido.

A mulher e o irmão foram responsabilizados criminalmente. Ela por estar conduzindo sem CNH e ele por ter emprestado o carro sabendo que a irmã não tem autorização para dirigir.




Isso é que mais se vê, pessoas sem chn e fazendo graça, a polícia só vê motociclista de luz apagada e com viseira aberta, com a luz apagada fico até quieto, mas andar de viseira fechada é um suplicio, com este clima nosso fica impossível. E também não vejo blits a mais de um ano durante o dia e em pontos estratégicos. Cade os radares móveis pra pegar alguns apressadinhos, na Duque de Caxias se andar devagar morre aropelado rsrsrsrs
 
Juracy Ribeiro em 22/04/2013 15:34:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions