ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Mulher sem CNH perde controle de carro, atropela estudante e bate em muro

O estudante estava sentado em frente a casa com outras pessoas, entre elas, uma grávida de 8 meses

Michel Faustino e Flavia Lima | 20/12/2015 18:38
Veículo desgovernado subiu na calçada, atingiu estudante e bateu no muro da residência. (Foto: Fernando Antunes)
Veículo desgovernado subiu na calçada, atingiu estudante e bateu no muro da residência. (Foto: Fernando Antunes)

O estudante Daniel Canteros, de 23 anos, foi atropelado por carro desgovernado na tarde deste domingo (20) na Rua do Piano esquina com a Rua Clevelândia, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. O veículo Pálio, de cor prata, era conduzido por Ana Cláudia Souza, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Segundo o marceneiro Oswagner Dias, 40, a esposa pegou o carro para dar uma volta no quarteirão, junto com a filha, de 25 anos, e enquanto trafegava pela Rua do Piano perdeu o controle do veículo que desgovernado seguiu em direção a um grupo de pessoas que estavam em frente a um residência. O veículo subiu na calça, atingiu o estudante e derrubou o muro da casa. A suspeita é de que a mulher teria confundido os pedais e perdeu o controle da direção.

Por pouco, o veículo não atingiu a cabeleireira Fernanda Canteiro, 30, que está gravida de oito meses, e estava sentada em frente a casa junto com o marido, o irmão e dois filhos, de cinco e dois anos.

O supervisor de peças, Sérgio Aparecido dos Santos, 35, proprietário da residência e cunhado de Daniel, foi quem viu o carro desgovernado em direção a casa e avisou a família.

“O carro está vindo. Todos se levantaram para sair da direção do veículo, mas Daniel não conseguiu. Ele foi atingido pelo carro e arremessado para a varanda da residência”, disse.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou o estudante, com escoriações, até a Unidade de Saúde. A Polícia de Trânsito também foi acionada.

Muro da residência ficou parcialmente destruído. (Foto: Fernando Antunes)
Muro da residência ficou parcialmente destruído. (Foto: Fernando Antunes)
Nos siga no Google Notícias