A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 11 de Dezembro de 2016

20/12/2015 18:38

Mulher sem CNH perde controle de carro, atropela estudante e bate em muro

O estudante estava sentado em frente a casa com outras pessoas, entre elas, uma grávida de 8 meses

Michel Faustino e Flavia Lima
Veículo desgovernado subiu na calçada, atingiu estudante e bateu no muro da residência. (Foto: Fernando Antunes)Veículo desgovernado subiu na calçada, atingiu estudante e bateu no muro da residência. (Foto: Fernando Antunes)

O estudante Daniel Canteros, de 23 anos, foi atropelado por carro desgovernado na tarde deste domingo (20) na Rua do Piano esquina com a Rua Clevelândia, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. O veículo Pálio, de cor prata, era conduzido por Ana Cláudia Souza, que não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo o marceneiro Oswagner Dias, 40, a esposa pegou o carro para dar uma volta no quarteirão, junto com a filha, de 25 anos, e enquanto trafegava pela Rua do Piano perdeu o controle do veículo que desgovernado seguiu em direção a um grupo de pessoas que estavam em frente a um residência. O veículo subiu na calça, atingiu o estudante e derrubou o muro da casa. A suspeita é de que a mulher teria confundido os pedais e perdeu o controle da direção.

Por pouco, o veículo não atingiu a cabeleireira Fernanda Canteiro, 30, que está gravida de oito meses, e estava sentada em frente a casa junto com o marido, o irmão e dois filhos, de cinco e dois anos.

O supervisor de peças, Sérgio Aparecido dos Santos, 35, proprietário da residência e cunhado de Daniel, foi quem viu o carro desgovernado em direção a casa e avisou a família.

“O carro está vindo. Todos se levantaram para sair da direção do veículo, mas Daniel não conseguiu. Ele foi atingido pelo carro e arremessado para a varanda da residência”, disse.

Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou o estudante, com escoriações, até a Unidade de Saúde. A Polícia de Trânsito também foi acionada.

Muro da residência ficou parcialmente destruído. (Foto: Fernando Antunes)Muro da residência ficou parcialmente destruído. (Foto: Fernando Antunes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions