ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Mulher tem perna dilacerada em acidente na Avenida Júlio de Castilho

Luciana Brazil e Kleber Clajus | 06/03/2014 10:40
No chão, era possível ver os pedaços da pele que foi arrancada. (Foto: Cleber Gellio)
No chão, era possível ver os pedaços da pele que foi arrancada. (Foto: Cleber Gellio)

Uma motociclista teve a perna dilacerada, na manhã de hoje (6), depois de colidir a moto CB 300 em um caminhão no cruzamento da Avenida Júlio de Castilhos com a Rua Yokoama, em Campo Grande.

Maria Cristina Salina Jardim teve a pele da perna esquerda arrancada e foi encaminhada para a Santa Casa. Ela estava acompanhada por um homem, não identificado, que ficou com um corte no pé. No chão, era possível ver pedaços da pele que foi arrancada.

O acidente ocorreu por volta das 9h, no sentido centro-bairro. Os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando o caminhão sinalizou e virou na Yokoama. Segundo testemunhas, a motociclista tentou ultrapassar o caminhão Volkswagen pela direita e acabou batendo na lateral do veículo.

De acordo com o motociclista, Ailton da Silva, 46 anos, que presenciou o acidente, o caminhão sinalizou que iria virar na Yokoama. “A mulher pode não ter visto e, como ela parecia seguir na Júlio de Castilho, ela acabou ultrapassando pela direita”, disse.

Já o condutor do caminhão, Adelcio dos Santos, 47 anos, relatou que nunca havia se envolvido em um acidente em 20 anos de profissão. Ele tinha por destino a cidade de Bandeirantes, de onde seguiria para Cuiabá, mas decidiu passar na casa dos pais para pegar uma muda de roupa.

Polêmica- No cruzamento da Yokoama com a Júlio de Castilhos há dois semáforos, um novo que está desativado e outro antigo em funcionamento. No semáforo colocando recentemente há uma placa de sentido obrigatório, indicando que os motoristas não podem mais virar na Yokoama, que sempre foi mão dupla. A sinalização, colocada há cerca de duas semanas, tem causado confusão nos motoristas.

Alguns motoristas não sabem se a proibição já está valendo ou não, já que o semáforo novo ainda está desligado.

Por conta da nova sinalização, o condutor do caminhão pode ser multado por dirigir na contramão.

Nos siga no Google Notícias