A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

13/10/2013 09:00

Mulher tem perna esmagada ao colidir moto em caçamba mal sinalizada

Viviane Oliveira

Uma motociclista de 30 anos teve a perna direita esmagada ao colidir a moto que conduzia contra uma caçamba de lixo estacionada próximo a guia da calçada na noite de ontem (12) na Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

De acordo com a BPtran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), Andréia dos Santos conduzia uma moto Fan de cor preta, quando atingiu a caçamba que estava próximo a guia da calçada.

Segundo a Polícia, o esposo da vítima, que seguia atrás, também em uma moto, parou e deu os primeiros socorros fazendo torniquete para estancar o sangue.

Andréia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. A caçamba, conforme a Polícia, não está sinalizada corretamente.

A princípio a primeira informação era de que um homem havia sofrido o acidente.




Andreia e minha amiga fiquei sabendo pouco tempo do acidente, preciso entra em contato urgente com ela se alguem souber como posso encontra me avisa.
 
Claudete Martins em 13/12/2013 01:17:25
Pesado Joel, vc como uma pessoa sabia que é não fale asneira, não te conheço mais vejo que é de um caráter impressionante, mais fazer o que né pessoas como vc deve ser um orgulho para seus filhos e família meus PARABÉNS PELO COMENTÁRIO
 
diego antunes em 23/10/2013 14:30:21
Eu sou caçambeiro e não consigo entender esse povo que anda colidindo em caçambas, se fosse um carro que estivesse estacionado ninguém bateria, agora bater em uma caçamba daquele tamanho e amarela cheias de adesivos refletivos não da para entender e o culpado sempre é a caçamba!!!!
 
Joel leite em 19/10/2013 21:29:54
conheço andreia vi o acidente ela e nossa amiga e vizinha pois o acidente foi quase em frente a minha casa ate quando isso vai acontecer onde esta fiscalizaçao
 
maria dos santos em 14/10/2013 17:36:03
sobre o acidente da andreia alem de ser amiga da familia estive na hora do acidente pois foi quase em frente a minha casa nao foi so ela a meses morreu um rapaz nesta mesma rua vitima de uma caçamba e a falta de responsabilidade dos donos destas empresas a vida de andreia vai parar por um bom tempo pois ela e mae ela e trabalhadora temos que cobrar mais da fiscalizaçao
 
maria dos santos em 14/10/2013 17:13:07
essas caçambas sempre causando transtornos!! faço entregas nessa regiao e passo no minimo umas dez vezes por essa caçamba e ainda pensei q deixaram a parte dela q e sinalizada virada para cima, ou seja, a parte onde e aberta virada para baixo, onde se dificulta mais a visualização, quem colocou ela ali devia ter tido bom senso e colocado pelo menos do lado correto!!
 
gustavo teruya em 14/10/2013 01:58:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions