A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

13/10/2012 17:11

Mulheres atropeladas por carro em supermercado continuam internadas

Nícholas Vasconcelos
Veículo invadiu supermercado na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)Veículo invadiu supermercado na avenida Euler de Azevedo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Seguem internadas as duas  mulheres atropeladas neste sábado (13) por um Fiat Uno em um supermercado de Campo Grande recebeu alta no fim da tarde.  De acordo com familiares, Amélia se preparava para deixar a Santa Casa de Campo Grande, quando passou mal e precisou permanecer no hospital.Já o estado de saúde da outra vítima, Sueli de Souza, 45 anos, é considerado grave. 

Veja Mais
Carro invade mercado e duas mulheres ficam feridas
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As duas conversavam na entrada de um supermercado na avenida Euler de Azevedo, no Parque dos Laranjais, quando foram atingidas pelo carro conduzido por Elizandra Falheiro, 42 anos.

De acordo com a motorista, ela não percebeu que o carro estava engatado e quando acionou a partida, o veiculo avançou cerca de 3,5 metros sobre o estacionamento e área dos caixas do estabelecimento.

O carro passou por cima do abdômen e dos braços de Sueli, já Amélia foi arrastada e ficou presa entre o veículo e o caixa do estabelecimento. As duas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions