ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mulheres sofrem ferimentos graves em acidente causado por buraco

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 05/02/2016 07:54
Local onde ocorreu acidente grave. (Foto: Marcos Ermínio)
Local onde ocorreu acidente grave. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das principais via do bairro ficou congestionada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)
Uma das principais via do bairro ficou congestionada após acidente. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas mulheres sofreram ferimentos graves após acidente causado provavelmente por um buraco, na manhã desta sexta-feira (5), na Avenida dos Cafezais, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Tamires Moreira dos Santos, 25 anos, teve traumatismo craniano. Já Maria de Fátima Assis, 47 anos, machucou a cabeça, ficou com várias escoriações e foi socorrida com sangramento no ouvido.

Como ninguém viu o acidente, há duas versões para o caso. A primeira é de que a mulher estava seguindo a pé para o trabalho, quando foi atropelada por Tamires, que conduzia uma motocicleta Honda Titan JVS, de cor prata. Ela teria perdido o controle da direção, após passar sobre um buraco.

O filho de Maria, que pediu para não ser identificado, foi quem contou que mãe seguia para o emprego. A outra versão é de que a vítima estava na garupa da moto, quando as duas caíram.

“É comum acidente nessa via, os motoristas fazem daqui uma pista de corrida. A maioria não tem limites”, reclama o marador da região, Natanael Pereira, 49 anos. As vítimas foram levadas à Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência).

A cidade está cheia de buracos e não é de hoje que as crateras vêm causando acidentes graves na Capital. Em janeiro, o motociclista Romildo Jacinto Estruquel, 42 anos, morreu após passar sobre um buraco, perder o controle e sofrer queda na Rua Pirai, esquina com a Alan Boa Ventura, no Jardim Sayonara.

Matéria editada às 8h54, para correção de informações.

Nos siga no Google Notícias