A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

01/08/2016 10:48

Músico tenta desviar de buraco e carro vai parar dentro do rio Anhanduí

Motorista sofreu ferimentos e foi levado ao Pronto Socorro da Santa Casa

Viviane Oliveira e Julia Kaifanny
Hoje de manhã um guincho foi acionado para tirar o carro do local. (Foto: Julia Kaifanny) Hoje de manhã um guincho foi acionado para tirar o carro do local. (Foto: Julia Kaifanny)

O músico Paulo Roberto Savala da Silva, 27 anos, ficou ferido após o carro que conduzia cair no Rio Anhanduí, próximo ao shopping Norte Sul, na madrugada desta segunda-feira (1º), em Campo Grande. Segundo testemunhas, o acidente ocorreu porque o jovem tentou desviar de um buraco na via.

Veja Mais
“Tem um carro no córrego”: simulação de acidente atrai curiosos
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

O mecânico Oneivan Batista, 44 anos, vizinho do local onde ocorreu o caso, contou que ouviu um barulho e, quando saiu para ver o que havia ocorrido, encontrou o carro Renault Clio, de cor branca, caído no rio com as quadro rodas para cima. “Acionei o Corpo de Bombeiros e entrei na água para tirar o rapaz do carro. Ele estava desorientado e teve que sair pela janela, porque a porta não abria”, conta o vizinho.

Paulo Roberto foi socorrido e levado à Santa Casa, onde continua internado no pronto socorro. Nesta manhã, Roberto Alves da Silva, pai dele, relatou que o filho seguia para a casa, no Bairro Lageado, quando ocorreu o acidente. O veículo, que ficou destruído, pertence à mãe da vítima.

Conforme o Corpo de Bombeiros, por mês são registrados de nove a dez quedas veículos em rio e córregos da cidade. Por causa do número alto de acidentes dessa natureza, na última sexta-feira (29), a corporação realizou uma simulação de como seria o socorro de duas vítimas em um carro que caiu no córrego. Veja o vídeo do carro sendo retirado do córrego nesta manhã. 

“Tem um carro no córrego”: simulação de acidente atrai curiosos
Para aumentar a sincronia no atendimento de ocorrências de acidentes em Campo Grande, o Corpo de Bombeiros realizou uma simulação nesta sexta-feira. ...
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions