A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

09/07/2012 06:49

Na contramão, motorista colide veículo em caçamba na Afonso Pena

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius
Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)Veículo ficou com a frente danificada. (Foto: Simão Nogueira)

Dirigindo na contramão, um motorista perdeu o controle da direção e o conduzia colidiu de frente em uma caçamba por volta das 5h15 de hoje, na avenida Afonso Pena, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

No veículo, um Logan, estava Saymon Jaques Vargas, 24 anos. Ele disse a reportagem do Campo Grande News que quem dirigia o carro era um amigo que já havia sido socorrido. O rapaz machucou o nariz com a colisão.

A Polícia informou que Saymon apresentava visível estado de embriaguez e se recusou a entregar o documento de habilitação.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a se deslocar para atender a ocorrência, mas o rapaz recusou atendimento.

Uma testemunha do acidente, que preferiu não se identificar, disse que viu o momento em que o carro seguiu pela Afonso Pena na contramão sentido Shopping ao centro em alta velocidade. “Ele desceu como uma bala”, contou.




Eu acredito que o falta de limites principalmente dos condutores mais jovens é o que esta causando e matando tantas pessoas nas rua de campo grande.Posso beber,ir na balada,me divertir tudo dentro do limite de cada um.
 
Edmur Penedo em 10/07/2012 09:03:00
Tem que por esse povo pra carpir mato, em Campo Grande é o que não falta. Ai quero ver essas pessoas querer se embriagar e sair dirigindo. Parece ate brincadeira isso! E se fosse uma moto e não uma caçamba? um pedestre?
 
Annelyse Lobo em 09/07/2012 08:35:00
Brincadeira uma coisa dessa,sair de madrugada em Campo Grande é um enorme risco ,motorista enche a cara e quer dirigir onde vamos parar.
 
Fabio silva em 09/07/2012 08:06:38
Mais uma vez imprudência devido a combinação de álcool e direção levando jovens à morte. Pedimos aos senhores deputados, senadores, que efetivem leis, medidas provisórias para providências eficazes no combate a essa conduta, como blitz, multas pesadas, apreensão do veiculo, suspensão sumária da carteira, e em caso de reincidência, prisão e prestação de serviços comunitários.
 
silvio antonio stockler assis em 09/07/2012 07:43:10
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions