A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

20/07/2014 10:04

Na volta da balada, DJs ficam feridos em acidente na Cônsul Assaf Trad

Bruno Chaves e Caroline Maldonado
DJ Mascote, como é conhecido, Weslley dormiu ao voltante, avaliou a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)DJ Mascote, como é conhecido, Weslley dormiu ao voltante, avaliou a polícia (Foto: Reprodução/Facebook)

Acidente ocorrido o na Avenida Cônsul Assaf Trad, em Campo Grande, por volta das 7h deste domingo (20), deixou três jovens feridos. Conforme militares do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito), os rapazes, que trabalham como DJs, voltavam de uma festa quando o motorista perdeu o controle da direção.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Para a polícia, Weslley Medeiros Monteiro, 20 anos, que conduzia um VW Voyage, dormiu ao volante e acabou colidindo em uma árvore do canteiro central da avenida.

Ele e os outros dois ocupantes do veículo, que não tiveram os nomes divulgados, foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros.

Os três DJs foram encaminhados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Não há informações sobre o estado de saúde eles. A mãe de Weslley estava no local do acidente, mas não quis conversar com a imprensa.

Ainda conforme o Bptran, o motorista não estava embriagado. Não havia bebidas no veículo.

Jovens seguiam sentido saída de Campo Grande para Cuiabá (Foto: Marcelo Victor)Jovens seguiam sentido saída de Campo Grande para Cuiabá (Foto: Marcelo Victor)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions