ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Neblina forte deixa motoristas em alerta na saída para Cuiabá

Luciana Brazil | 17/05/2013 08:32
Motoristas redobram a atenção na região. (Foto:Leitor Campo Grande News)
Motoristas redobram a atenção na região. (Foto:Leitor Campo Grande News)

Uma forte neblina tem dificultado o trânsito, na manhã de hoje, na saída para Cuiabá, região norte de Campo Grande. Um motorista flagrou o nevoeiro no perímetro e alertou para situação. Pelo local, o fluxo de carros é frequentemente grande.

A neblina tomou conta de grande parte da Capital na noite de ontem, e na manhã desta sexta-feira. O nevoeiro deve se dissipar durante o dia.

A massa de ar frio, que está sobre o Estado, perde força e até a próxima semana as temperaturas voltam à normalidade, próximo dos 30ºC.

A previsão para Mato Grosso do Sul amanhã, é de ar seco, sem previsão de chuva. A temperatura fica baixa à noite e no começo da manhã, e as tardes serão quentes.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), no sábado, a maior parte do Estado terá sol forte com poucas nuvens. Para a região sul de Mato Grosso do Sul a previsão é de muitas nuvens, mas com período de sol.

Para domingo, a previsão segue com ar seco, sol forte e com poucas nuvens pela manhã. Pode chover à tarde, por causa do aumento de nuvens.

Em Campo Grande, o sábado será de sol com nuvens. E no domingo podem ocorrer pancadas de chuva.

Nos siga no Google Notícias