ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Negada liberdade a motorista que causou acidente com morte ao brigar por R$ 1

Nadyenka Castro | 30/05/2013 21:20
Tiago, no dia em que se apresentou à Polícia. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Tiago, no dia em que se apresentou à Polícia. (Foto: Vanderlei Aparecido)
Voyage dirigido por Tiago ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)
Voyage dirigido por Tiago ficou destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

Motorista do Voyage que bateu em árvore e poste na avenida Ernesto Geisel, em Campo Grande, matando uma adolescente de 15 anos, Tiago Fernando Pereira de Souza, de 24 anos, continua na cadeia. Ele teve o pedido de liberdade negado nesta semana pelo juiz Carlos Alberto Garcete, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.

O acidente aconteceu no início da manhã do dia 26 de abril. Tiago e as outras seis pessoas que estavam no carro conduzido por ele voltavam de um baile funk.

Em um determinado momento houve discussão por R$ 1 – que faltava na quantia total combinada para o combustível – e, conforme relatos de testemunhas, ele começou a passar em semáforos vermelhos, trafegar em alta velocidade e em ziguezague.

Quase na esquina com a avenida Fernando Correa da Costa, Tiago perdeu o controle da direção do automóvel, batendo na árvore e no poste. Jéssica de Souza Sorrilha estava atrás, no colo do namorado, e morreu no hospital.

Tiago fugiu e se apresentou à Polícia quatro dias depois. Como a prisão dele já estava decretada, ficou na cadeia. A defesa dele alegou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. A irmã de Jéssica, Júlia de Souza Sorrilha, 19 anos, que estava com Tiago no baile, afirma que ele tomou cerveja e vodka.

Nos siga no Google Notícias