A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

06/05/2016 16:55

Nem teve como desviar: veja acidente que feriu dois guardas municipais

Um dos agentes teve ferimento grave e está internado na Santa Casa

Thiago de Souza
Esquina onde acidente ocorreu ficou com cenário de destruição. Esquina onde acidente ocorreu ficou com cenário de destruição.

Câmera de segurança de um comércio flagrou o exato momento em que duas motoviaturas da Guarda Municipal de Campo Grande colidiram em um veículo Citroen C3, no cruzamento da Avenida da Capital, com a Rua Paraíso, na Vila Margarida, região Norte da Capital. O impacto das motos contra o veículo foi violento, e o guarda civil Ronildo Sales teve fratura exposta na perna, e está na Santa Casa de Campo Grande. Uma amputação da perna ferida não está descartada.

Veja Mais
Carro atinge três motos da Guarda Municipal e fere dois servidores
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste

A colisão aconteceu exatamente às 11h17. No vídeo é possível perceber a intensidade da batida. A motocicleta dos agentes atingiu a parte traseira direita do carro. Pedaços da moto e equipamentos dos guardas "voaram" a pelo menos cinco metros do local da batida.

“Ouvimos o barulho e fomos olhar, eles já estavam caídos, juntou bastante gente e algumas pessoas tentaram ajudar, logo em seguida o socorro chegou”, relatou um comerciante do local, que não se identificou. 

Um terceiro guarda, que vinha logo atrás, conseguiu evitar a colisão e saiu em direção ao veículo causador do acidente, temendo que a condutora se evadisse do local. Porém, a mesma parou alguns metros depois e aguardou a chegada do resgate e das autoridades de trânsito. Ela não sofreu ferimentos.

Segundo a assessoria da Guarda Civil Municipal, a condutora do veículo invadiu a preferencial, causando o acidente. Ainda segundo a corporação, Ronildo sentiu dores muito fortes e por isso teve de tomar morfina. Assim que o efeito do medicamento passar, será possível avaliar com exatidão a gravidade da fratura e iniciar os demais procedimentos. 

Para esse sábado (7), está agendada uma doação de sangue em nome de Ronildo de Sales Ponces, no Hemosul, em Campo Grande, das 7 às 12h.

 O outro agente envolvido na colisão com o carro, identificado apenas como Arantes sofreu fratura no nariz e já recebeu alta. O terceiro guarda municipal é Robson Souza. 

Os guardas civis seguiam de volta à base, após fazer ronda no Terminal General Osário, que fica na Avenida Coronel Antonino. 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions