ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

No bairro onde 10 foram atropelados, medo faz valer a lei do silêncio

Nadyenka Castro e Wendell Reis | 31/03/2012 10:39

Moradores não querem falar nada sobre o caso. Quem aceita, diz pouco e não se identifica

No local onde grupo foi atropelado, poucos querem falar. (Foto: João Garrigó)
No local onde grupo foi atropelado, poucos querem falar. (Foto: João Garrigó)

No bairro onde grupo de 10 pessoas foi atropelado na madrugada deste sábado, em Campo Grande, os moradores não querem falar sobre o assunto. Por medo de represálias, eles se calam.

As únicas duas pessoas que aceitaram falar com a reportagem do Campo Grande News, contaram pouco sobre o atropelamento e ainda sob a condição de não se identificarem.

Aparentemente sob efeito de entorpecentes, um adolescente disse que o Fusca estava em alta velocidade, fez ziguezague e atropelou o grupo que participava de uma festa na residência e havia saído à rua.

O relato do garoto é o mesmo de Claudomiro Alves da Silva Filho, 27 anos, uma das testemunhas. Segundo ele, após o atropelamento, o motorista fugiu, foi perseguido, abandonou o carro e correu. O veículo foi incendiado.

Um senhor, que se identificou como conhecido de uma pessoa amiga do motorista, diz que a versão que soube é um pouco diferente dos relatos das testemunhas. Segundo ele, o grupo entrou na frente do Fusca e, com medo, o condutor acelerou, tentou desviar das pessoas e fugiu.

O atropelamento aconteceu na rua Bartolomeu Antonio da Silva Filho. Uma via estreita, não pavimentada, que fica na divisa dos bairros Estrela Dalva e Bosque da Esperança.

Conforme testemunhas, das 10 pessoas atropeladas, o estado mais grave é de Lucineide dos Santos Oliveira, 30 anos. Ela bateu a cabeça e foi encaminhada para a Santa Casa.

Nos siga no Google Notícias