A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

31/07/2014 17:14

No caminho para o trabalho, motorista capota Fiat 147 seis vezes

Lidiane Kober e Filipe Prado
Fiat 147 parou no meio do canteiro da BR-262 (Foto: Marcelo Calazans)Fiat 147 parou no meio do canteiro da BR-262 (Foto: Marcelo Calazans)

No caminho para o trabalho, pouco antes das 16h desta quinta-feira (31), o motorista de um Fiat 147 capotou o veículo seis vezes, na BR-262, próximo à rotatória que dá acesso ao seu emprego, na Kleper Weber, no Distrito Industrial Indubrasil, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Ele estava acompanhado do amigo e colega de trabalho, Enido Areco. “Nosso horário de entrada é às 16h, estávamos quase na rotatória, quando ele passou por uma ondulação, perdeu o controle do carro e capotou umas seis vezes”, relatou.

O carro parou no canteiro central da rodovia. “A velocidade era de 80 a 90 quilômetros por hora”, completou o amigo do motorista.

Identificado apenas como Ricardo, o condutor foi conduzido à Santa Casa. “Ele reclamava de dores nas costas, mas não apresentava fratura aparente e saiu daqui consciente e orientado”, contou o cabo Paulo Roque, do Corpo de Bombeiros.

Fiat ficou com a parte da frente destruída (Foto: Marcelo Calazans)Fiat ficou com a parte da frente destruída (Foto: Marcelo Calazans)
Colega de trabalho e amigo do condutor, Enido estava do lado e nada sofreu (Foto: Marcelo Calazans)Colega de trabalho e amigo do condutor, Enido estava do lado e nada sofreu (Foto: Marcelo Calazans)
Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



Vai me desculpar, mas para conseguir capotar um 147 em uma região como aquela, como o Oswaldo Ferreira disse abaixo, tem que estar a uma velocidade MUITO alta. Tenho um 147 e esse carro não capota assim tão fácil.
 
Michael F. de Godoy em 02/08/2014 12:16:22
Pra se capotar um veículo naquela pista precisa se estar a mais de 120 km/h.
 
Oswaldo Ferreira em 31/07/2014 22:48:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions