A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

24/02/2013 19:46

No Piratininga, colisão entre L200 e moto tem ambos condutores embriagados

Helton Verão

Dois condutores foram flagrados embriagados hoje pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) após se envolver em um acidente hoje às 6 da manhã na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Piratininga.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ao atender a ocorrência da colisão entre uma camionete L200 e uma Honda Broz, os policiais fizeram o teste de alcoolemia e com ambos envolvidos foi constatada a embriaguez. O condutor da L200, identificado com as iniciais RBR, de 24 anos, foi constatada a quantia de 0,46 miligramas.

O condutor da moto, com iniciais DWG, de 27 anos, foi constatada a quantia de 0,22 miligramas. Os dois foram multados e recolhidas a CNH. O condutor da camionete, RBR foi preso em flagrante, e conduzido a Depac Piratininga. Já DWG foi socorrido e levado ao posto de saúde do Guanandi, com escoriações leves e em seguida foi liberado.

Mais tarde- Na avenida Guaicurus, no Jardim Itamaracá, um outro mototciclista abordado por conduzir sua motocicleta de forma perigosa. RCCR, de 24 anos, vulgo Robinho, andava acelerando e em ‘zigue-zague’. Submetido ao teste de alcoolemia, o resultado foi de 1,27 miligramas. A moto foi removida e levada ao pátio do Detran e o rapaz encaminhado ao Depac centro, preso em flagrante.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions