ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Novo vídeo mostra outro ângulo de atropelamento com morte na Capital

Nícholas Vasconcelos | 30/03/2013 16:40

Novas imagens de uma câmera de segurança divulgadas neste sábado (30) mostram o momento em que o casal Joviniano Nunes de Almeida, 44 anos, e Adélia Pereira Cassol, 50 anos, é atropelado na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro.

A colisão foi no domingo (24) e Joviano morreu na manhã de segunda-feira (25) na Santa Casa da Capital. O condutor da moto ainda não foi localizado.

As imagens, enviadas hoje ao Campo Grande News, mostram o casal atravessando a rua e sendo atingidos pela motocicleta que aparentava seguir em alta velocidade. Em seguida, vários moradores que passavam pelo local correm para auxiliar o casal.

Na quinta-feira (28), foram divulgadas imagens de outra câmera que captou o momento em que a moto e as vítimas caiam próximo a um GM Kadett, que pertencia à Joviniano.

Segundo parentes das vítimas, o motociclista permaneceu no local e prestou os primeiros atendimentos, mas saiu em seguida sem deixar nome e telefone de contato.

Os familiares tentam ainda ter acesso ao Dpvat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Uma sobrinha, que não quer ser identificado, disse que os tios atravessavam a rua para ir até uma pizzaria. Pela gravação divulgada anteriormente é possível ver que um carro para e espera até que o casal atravesse, mas pela outra mão o motociclista atinge e arrasta os dois.

Nos siga no Google Notícias