A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

30/03/2013 16:40

Novo vídeo mostra outro ângulo de atropelamento com morte na Capital

Nícholas Vasconcelos

Novas imagens de uma câmera de segurança divulgadas neste sábado (30) mostram o momento em que o casal Joviniano Nunes de Almeida, 44 anos, e Adélia Pereira Cassol, 50 anos, é atropelado na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro.

Veja Mais
Imagem mostra atropelamento que matou homem; família busca autor
Homem morre depois de ser atropelado por motocicleta no Santo Amaro

A colisão foi no domingo (24) e Joviano morreu na manhã de segunda-feira (25) na Santa Casa da Capital. O condutor da moto ainda não foi localizado.

As imagens, enviadas hoje ao Campo Grande News, mostram o casal atravessando a rua e sendo atingidos pela motocicleta que aparentava seguir em alta velocidade. Em seguida, vários moradores que passavam pelo local correm para auxiliar o casal.

Na quinta-feira (28), foram divulgadas imagens de outra câmera que captou o momento em que a moto e as vítimas caiam próximo a um GM Kadett, que pertencia à Joviniano.

Segundo parentes das vítimas, o motociclista permaneceu no local e prestou os primeiros atendimentos, mas saiu em seguida sem deixar nome e telefone de contato.

Os familiares tentam ainda ter acesso ao Dpvat (Seguro de Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre).

Uma sobrinha, que não quer ser identificado, disse que os tios atravessavam a rua para ir até uma pizzaria. Pela gravação divulgada anteriormente é possível ver que um carro para e espera até que o casal atravesse, mas pela outra mão o motociclista atinge e arrasta os dois. 

Imagem mostra atropelamento que matou homem; família busca autor
As imagens da câmera de segurança de um estabelecimento comercial na rua Yokohama, no bairro Santo Amaro, mostram o momento em que um motociclista at...
Homem morre depois de ser atropelado por motocicleta no Santo Amaro
Um homem de 44 anos morreu na manhã deste domingo na Santa Casa depois de ser atropelado no bairro Santo Amaro na noite deste sábado. Joviniano Nunes...



Basta andar na maciota, tranquilamente. Entendam que se a via é de 30 km/h, existe um motivo para isso.
 
Maykon Duarte em 31/03/2013 16:41:33
Diante de certos comentários se vê a falta de educação e respeito pela vida!O pedestre sempre terá preferência, tendo faixa ou não!A VIDA DEVE ESTAR ACIMA DE TUDO!Em um bairro, como o Santo Amaro, populoso, cheio de casas, pessoas, crianças e idosos transitando ( sim!!! eles também têm direito de ir e vir), não se cabe excesso de velocidade e pronto!!! Olha o que acontece quando dá errado!!! Eu sou motociclista ( e não motoqueiro) e piloto minha moto com segurança e respeito, e muito principalmente com cuidado porque os veículos de maior porte não nos respeitam e diante dos comentários infelizes que vi, vejo que alguns imbecis também não respeitam os outros de "menor porte... as pessoas" francamente, Ivan, Eva e Adriano, vocês precisam aprender mais sobre AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO!!
 
laercio souza em 31/03/2013 13:18:45
Concordo plenamente com vc Eva. Não sei pra que parar o carro pra pedestre em local que não tem faixa, essa besta do carro que parou que causou esse acidente junto com a falta de atenção do casal. Esses dias eu tava de moto e um cara parou o carro do nada pra uma senhora atevessar eu consegui freiar mas o carro que vinha atras bateu em mim.
 
Ivan Oliveira em 31/03/2013 10:49:48
A gentileza do motorista do carro que parou para travessia dos pedestres, causou o atropelamento e a morte do homem.
Esta "gentileza" deu falsa segurança aos pedestres que não se atentaram aos veículos que transitavam na mão contrária de direção, causando o acidente.
Quanto a fuga do motociclista (omissão de socorro) esta é outra situação a ser tratada, mas devemos analisar o que realmente causou o acidente.
O que é direito é diteito, mas gentilezas causam acidentes, parada do motorista para travessia dos pedestres em local inadequado causa acidente, poderia vir um motociclista ou outro carro e ultrapassar o veículo que parou... resultado acidente tambem.
Local de pedestre é na faixa, se não tem faixa espera e fluxo de veículos terminar e atravesse com segurança.
 
Eva Gomes em 31/03/2013 08:46:01
Sr. Alessander, seus argumentos até que são consideráveis, porém, sua falta de educação e frieza diante da morte de uma pessoa tira a razão de qualquer argumento. Antes que julguemos qualquer dos envolvidos no acidente, facilmente podemos fazer o seu julgamento.
 
Adriano Garcia em 31/03/2013 01:22:47
Comentário infeliz! Sr. Alessander, pense antes de falar, pois nada dá o direito de matar, simplesmente porque atravessaram fora da faixa. A obrigação é ter atenção, de ambas as partes, e para o veículo quando uma pessoa atravessa a rua, esteja ou não na faixa. Informe-se antes de falar asneiras.
 
Cláudio Oliveira em 30/03/2013 21:22:43
esse negocio de faixas so da .$%%¨$###
querem educar as pessoas na marra
tem lugar que nao precisa ter faixa e tem lugar que precisa e nao tem o semaforo na afonso pena c/ 14 nao tem tempo para pedestre uma falha muito grave.
 
adriano santos em 30/03/2013 20:51:56
Belo comentario do cidadão alessander, com certeza a vida dele vale menos que a do "velho", as estatistica de transito demonstram como motoqueiros dão valor a vida, mais uma vez parabens para vc....
 
ivete chilavier em 30/03/2013 20:43:24
niguem fala do velho do que estava atavessando a via fora da faixa e de maneira afobada. a esposa dele atravessou a pista correndo e se olhar para o transito. Depois só falam que o motociclista atropelou a "anta".
 
Alessander Pinto em 30/03/2013 19:21:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions