ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Número de acidentes chega a 33 nas últimas 24 horas em Campo Grande

Gabriel Neris e Viviane Oliveira | 03/03/2013 07:45
Único acidente com vítima fatal aconteceu no sábado pela manhã na avenida Guaicurus (Foto: Luciano Muta)
Único acidente com vítima fatal aconteceu no sábado pela manhã na avenida Guaicurus (Foto: Luciano Muta)

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) registrou 33 acidentes de trânsito nas últimas 24 horas, em Campo Grande. O número é considerado normal para o final de semana.

Do número total de acidentes 21 foram com vítimas e os outros 12 sem vítimas.

Uma pessoa morreu no trânsito da Capital. O pedreiro João José da Silva, de 36 anos, morreu ao bater a motocicleta Shineray que pilotava num caminhão estacionado. O acidente aconteceu por volta das 7h de sábado na avenida Guaicurus, na região sul de Campo Grande.

O motorista do caminhão, Abel Matheus Moreira, de 63 anos, disse que havia parado no local uns minutos antes para esperar um colega de trabalho. O pedreiro não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Na madrugada deste domingo (3) um homem foi preso por dirigir embriagado na avenida Afonso Pena. Por volta das 2h, policiais militares encontraram um veículo Montana com som elevado volume estacionado. O motorista do carro apareceu minutos depois tentando escapar da blitz.

Rodrigo Aquino Gayardo, de 27 anos, manobrou o veículo e recebeu ordem para estacionar o carro. De acordo com o registro policial, Gayardo teve dificuldades para encostar o veículo, já que não conseguia engatar a marcha e não atendia a orientação de puxar o freio de mão.

Quando desceu do veículo, os policiais notaram forte odor de álcool, alteração de equilíbrio do rapaz, e fala embargada. Gayardo confirmou que havia ingerido bebida alcoólica. O rapaz resistiu à prisão e foi necessário algemá-lo para condução a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro. No carro foi encontrada uma garrafa de vodka, dois copos de vodka e uma sacola com gelo.

Nos siga no Google Notícias