ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Obra em córrego interdita pista e congestiona trânsito na Ricardo Brandão

Mariana Lopes | 04/02/2014 14:46
Congestionamento na avenida (Foto: Pedro Peralta)
Congestionamento na avenida (Foto: Pedro Peralta)
Obra é para recuperar o gabião do córrego (Foto: Pedro Peralta)
Obra é para recuperar o gabião do córrego (Foto: Pedro Peralta)

A obra de recuperação do gabião do córrego Prosa, que começou nesta terça-feira (4), interditou parte da pista e congestionou o trânsito na avenida Ricardo Brandão, próximo ao viaduto da avenida Ceará, em Campo Grande.

De acordo um dos funcionários da Pavitec, empresa responsável pela obra, a recuperação pode levar até 30 dias. A faixa da esquerda da avenida Ricardo Brandão está interditada por causa das máquinas na pista e dos operários que trabalham na manutenção.

No início da tarde, o congestionamento atingia aproximadamente 1 quilômetro, e os veículos chegaram a ficar parados de 10 a 5 minutos para chegar ao sinaleiro, localizado no cruzamento com a rua Dona Ambrosina.

Para os motoristas que estão acostumados a fazer este trecho diariamente, o congestionamento atípico causou impaciência. “Incomoda um pouco, né?!”, comenta a advogada Helen Costa, 29 anos, que ficou mais ou menos cinco minutos parada com o carro no trânsito.

Por outro lado, o motorista Elias Camilo opinou que se é para melhoria da cidade, o transtorno é insignificante. “Não ligo de ficar parado, sei que é para benefício nosso mesmo”, pontua ele.

Nos siga no Google Notícias