A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

04/02/2014 14:46

Obra em córrego interdita pista e congestiona trânsito na Ricardo Brandão

Mariana Lopes
Congestionamento na avenida (Foto: Pedro Peralta)Congestionamento na avenida (Foto: Pedro Peralta)
Obra é para recuperar o gabião do córrego (Foto: Pedro Peralta)Obra é para recuperar o gabião do córrego (Foto: Pedro Peralta)

A obra de recuperação do gabião do córrego Prosa, que começou nesta terça-feira (4), interditou parte da pista e congestionou o trânsito na avenida Ricardo Brandão, próximo ao viaduto da avenida Ceará, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo um dos funcionários da Pavitec, empresa responsável pela obra, a recuperação pode levar até 30 dias. A faixa da esquerda da avenida Ricardo Brandão está interditada por causa das máquinas na pista e dos operários que trabalham na manutenção.

No início da tarde, o congestionamento atingia aproximadamente 1 quilômetro, e os veículos chegaram a ficar parados de 10 a 5 minutos para chegar ao sinaleiro, localizado no cruzamento com a rua Dona Ambrosina.

Para os motoristas que estão acostumados a fazer este trecho diariamente, o congestionamento atípico causou impaciência. “Incomoda um pouco, né?!”, comenta a advogada Helen Costa, 29 anos, que ficou mais ou menos cinco minutos parada com o carro no trânsito.

Por outro lado, o motorista Elias Camilo opinou que se é para melhoria da cidade, o transtorno é insignificante. “Não ligo de ficar parado, sei que é para benefício nosso mesmo”, pontua ele.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions