A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

30/09/2011 11:45

Obra na Afonso Pena provoca congestionamento em ruas adjacentes

Francisco Júnior

Um dos pontos mais críticos é o cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua 26 de Agosto, principalmente no horário de pico

Por conta das obras de recapeamento na avenida Afonso Pena, congestionamentos estão se formando em ruas adjacentes. Um dos pontos mais críticos é o cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua 26 de Agosto, principalmente no horário de pico.

De acordo com a comerciante Fátima Sampaio, 58 anos, que tem uma loja na frente do cruzamento, os condutores têm que esperar cerca de 8 minutos no sinaleiro para conseguir passar. “Eles ficam um tempão esperando. O ruim é que muitos ficam buzinando.”

Segundo ela, o trânsito começa a ficar congestionado no local a partir das 6h30.

O empresário Rezende Arguelho, 56 anos, dono de uma revendedora de veículos localizada próxima do cruzamento, conta que depois do início da obra não consegue estacionar a sua caminhonete próxima do seu estabelecimento. “Eu tenho que colocar meu carro algumas quadras porque não consigo chegar aqui perto devido à lentidão do trânsito aqui”, disse.

O trecho da Afonso Pena que passou por obras nesta sexta-feira é o entre a avenida Bandeirantes/ Joaquim Nabuco. Ele deve ser liberado até o fim da tarde.




Poxa vida reclamam que o asfalto esta ruim agora espera poxa tenha um pouco de paciencia!!!
 
Ewerton Marcelo em 30/09/2011 06:35:52
Paciência II....
é isso mesmo Woldner Tavares........
 
Regina Duarte em 30/09/2011 05:00:03
Paciência! Querem o asfalto novo, e ainda reclamam...
Anda de ônibus, colaborem com o "dia sem carro"...
 
Woldner Tavares em 30/09/2011 01:14:05
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions